quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma noite em paz

Passagem rápida pra dizer que meu apelo de ontem surtiu efeito. Acho que de tanta reza brava coletiva, Luísa resolveu dormir das 22h até as 6h de hoje, sem acordar nenhuma vez. Daí tomou o leitinho com "xecau" e dormiu de novo até as 8h30. E olha que eu só fiz o que sempre faço: conversei com ela à noite e pedi pra ela dormir a noite toda na caminha dela. Lógico que eu acordei umas três vezes estranhando que ela não tinha aparecido ainda, mas não chegou a estressar meu sono.
Pelo menos uma noite de sossego, uhuuu!!
E obrigada pela força, gente. Adoooro essa movimentação da blogosfera em prol das mães (e pais) sofredora(e)s. Cada um tentando me ajudar de alguma forma. Muito bacana, obrigada mesmo.
Beijos

11 comentários:

Tathyana disse...

"Água mole em pedra dura...".
Viva o anjinho da guarda protetor das mamães grávidas de segunda viagem. Beijosssssss

Bianca disse...

Que bom Roberta! Finalmente uma noite de descanso!
Espero que continue assim!
Beijos!

Alê disse...

Roberta,pra te animar hein.....Com exatos 2 anos e 6 meses, minha filha passou a dormir noites inteiras.E foi assim,depois de várias tentativas, nesse dia foi.E até hoje tem sido assim.....rs
Eu tô confiante que agora vai hein!!!!
Nessa idade elas já compreendem o que a gente "suplica".rs
Beijos

Giovana Gomes disse...

Que bom Roberta, acho que ela percebeu seu cansaço e resolveu colaborar ne??? Tambem acredito na força do pensamento positivo, o universo conspira....

Bjs e boas noites de sono

N@nd@ disse...

Parabéns! Q benção!Minha filha tb n dorme a noite inteiro, até por isso q ainda n tirei a fralda da noite.

Cath disse...

Roberta, eu estava a quase 2 semanas sem dormir direito por causa do Matheus e noite passada ele dormiu de 11 às 5 direto! Deve ter acontecido alguma coisa nos céus dos bebês que fez com que eles dormissem bem!
Tomara que essa fase dure muito tempos para nós!
Vivam as boas noites de sono!

Kelly disse...

Que ótimo nada melhor do que uma boa noite de sono, beijos

Dani disse...

Que bom Rô! Tô precisando de uma noite dessas! Criança doente aqui em casa = 8 noites super mal dormidas! Tenho esperança na noite de hoje!!!!
Beijo!
Dani

Nádia disse...

Que bom, viu só, o tempo melhora algumas coisas. É muito bom contar com a blogosfera nesses momentos mesmo! Beijos!

luciana disse...

Hahahahhaha. Mãe não muda, né? Se ela não dorme, você não dorme. Se ela dorme, vc continua sem dormir, mas de preocupação. Mas que coisa boa que a princesa teve uma noite de soninho bom.

Lu Terceiro disse...

Ai, que bom, Rô! Continuamos aqui na torcida para virem mais noites de sono tranquilas! Beijos!