quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gelo na cabeça e enfermaria no terceiro dia de aula

O que aconteceu com a Luísa, meu Deus? Nada. Foi a cabeçuda aqui, que ao sair da sala dela de fininho bateu a cabeça na quina de um armário alto. Doeu tanto, mais tanto, que quase chorei no meio da sala de aula da Luísa, na frente de todos os amiguinhos dela.
Saí dali e foi aquela movimentação. Professora chama a coordenadora, daí aparecem ela e a diretora com gelo e me levam para uma sala fresquinha. Chega copo d´água. E as crianças, tantas precisando de assistência, perdendo atenção para uma mãe cabeçuda e atrapalhada.
Fiquei meia hora ali na sala das professoras, com gelo na testa pra tentar diminuir o galo. Depois fui lá fora fazer companhia para as outras mães.
Mico total.
(Quanto à Luísa, que deveria ser o foco desta conversa, hoje não quis nem beijinho da mamãe. Ficou lá na sala na boa).

9 comentários:

Carol disse...

ai meu deeeeus!
mas vc tá melhor? deu galo na cabeca?

beijos!

Roberta disse...

Minha filha, um galo enorme na testa. Sorte que minha franjinha cobre.

Paloma, a mãe disse...

Menina, aconteceu o mesmo comigo numa loja que tinha porta de vidro no Conjunto Nacional. A p**** da porta não tinha nada para marcar e eu fui entrando com tudo. Saí de lá tonta, tontinha e não me ofereceram nem gelinho. Estava descendo a pé para a Aliança Francesa e só lá que me acudiram e uma colega médica me ajudou também. E a vergonha de chegar na aula com um galo imenso no meio da testa e sem franja para cobrir?

Glauco disse...

êêêê cabeção...rs

A. Martinez disse...

Tomara que sua cabecinha esteja melhor.Bjusssssss

piscardeolhos disse...

Coisa de filme, meniiiina!!!!
A Luisa deve ter falado "galera, não precisa rir não, é só minha mãe...ela tá se adaptando..." :)
Beijo na santa franja!

Fe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............Rô, tô aqui mooooooooooooooorrendo de rir da situação !!! kkkkkk...tô aqui imaginando a cena !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cabeçuda mesmo !!!! hahahaa......mas espero que esteja bem já !!! hahahahahaaa....

Laura disse...

Ai meu deus ?!?!!?
Mãe desastrada é assim mesmo hahahahahaha

Letícia Volponi disse...

hahahaha. tadinha de vc, Rô. tá melhor do galo pelo menos?