terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cozinha Materna

Quando eu ainda achava que só as amigas e família acessavam meu blog, eu recebi um comentário da Lu, do Nhoc. Ela disse que acompanhava meu blog desde a gravidez e que a filha dela, Alice, tinha acabado de nascer naquela época. Fiquei tão feliz em saber que o blog tinha um alcance maior do que eu imaginava...
E foi a partir desse dia que eu descobri a blogosfera materna. Entrei no blog dela e então comecei a ver que havia tantos outros blogs legais de mães por aí. Eu não tinha a mínima ideia do tamanho desse mundo virtual. Dali comecei a conhecer outros, e outros, e a me apresentar. E hoje, quem diria, o Meu Projetinho de Vida já tem alcançado mais de 5.500 acessos por mês.
Mas isso tudo foi pra agradecer a Lu e também para divulgar o novo blog dela, o Cozinha Materna. Ela resolveu publicar ali receitinhas bacanas e fáceis pra fazer para as crianças - e para adultos também.
Quem tiver dicas bacanas de receitas, pode mandar pra ela. Hoje ela publicou no blog algumas dicas que eu havia passado para ela por email, enviadas pela então pediatra da Luísa, de sucos e papinhas para bebês.
Vai fundo nessa ideia, Lu, porque essa alimentação tão errada que as crianças estão tendo hoje em dia (Paloma falou sobre isso aqui) é um assunto que vem me assustando.

3 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Legal, vou lá ver. Dividir dicas e receitas saudáveis é sempre um bom caminho.
Beijos

Avassaladora disse...

Pois é Roberta esse mundo virtual é uma delícia mesmo, pena que nem todo mundo comenta os nossos posts...
Vou lá dar uma olhada nas receitinhas dela!

Olly disse...

oi Roberta,
td bem? Eu7 não sou mãe ainda, e sempre leio seu blog. Visite o meu tbm. www.euqueriaseramelia.blogspot.com

Um beijao,
Olly - Bruna