sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coisas de Luli

Somos fãs de uma amiguinha da Luísa, que morava no nosso antigo prédio. Sabe aquela criança que ri o tempo todo e, ao mesmo tempo, tem uma carinha de safada? A Luli é assim. Canta, fala pra caramba, faz caras e bocas, é simpática com todo mundo. Sempre foi assim. Ela vai completar 3 anos em fevereiro.
A mãe dela me contou duas tiradas tão fofas dela que eu não resisti e resolvi publicar aqui no blog.

1.
- Mamãe, eu já tô muito grande, né?
- É, filha, você já está uma moça.
- Como eu já sou grande, eu já posso tomar cerveja?


2.
Antes de dormir, seguindo a rotina diária, depois de um tempo enrolando na cama.
- Filha, vamos agora agradecer ao Papai do Céu e depois vamos dormir.
- Agradece você, que eu já tô dumindo.

7 comentários:

Carol disse...

hihihihi
que fofa a Luli!!!

crianca fala cada coisa engracada, é divertidissimo!

bejus

Denise disse...

Tbm já virei fazoca da Luli!
Esperta essa menina né, já tá querendo uma cervejinha, tbm com esse calor, quem aguenta.

Andava um pouco desatualizada, mas já coloquei as notícias em dia.
AMEI Rafaela, é incrível!

Bjs nas gatinhas!

Tathyana disse...

Ahahahaha essa Luli mora aqui em casa e se chama Alice??? Adorei!!! Parece até a minha pequena com as suas tiradas. Bjsss

Alê disse...

kkkkkkkkkkkk
adorei!!!!!!!!!!!!!!

Letícia Volponi disse...

adorei, muito bom!

Sonica disse...

Que delícia compartilhar seu blog e essas vivências maravlhosas!
Parabéns pelo depoimento do papai!
Bjão

Frases de crianças disse...

Roberta,

Ótimas essas frases da Luísa! Podemos colocar lá no blog?

Abraços