terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O sapato e seu fascínio sobre as mulheres

Toc, toc, toc. E lá vem ela de pijama e sapato social nos pés.
Luísa escolhe os seus próprios sapatos e o problema é que eles nunca combinam com a roupa que ela está usando. Agora mesmo desceu pra brincar no playground do prédio de sainha, blusinha e bota nos pés, parecendo uma paquita. Com esse calor. E vai tentar fazê-la mudar de ideia?! "Eu quero esse porque cobina com a minha busa!"
Eu entendo bem o fascínio que os sapatos causam nas mulheres, porque eu sou alucinada por eles (e por bolsas também). Mas o engraçado é que ela gosta mesmo é dos sapatos "chiques". Será que é porque eles têm solado de couro e fazem toc, toc, toc quando ela está andando? E as botas, qual seria o motivo? Se bem que, com essa chuva que anda caindo em São Paulo, as botas podem servir como uma defesa anti-alagamento. De repente ela já está pensando nisso e eu é que não reparei.
Sei que morro de vergonha ao mesmo tempo em que me divirto com isso. Então, caso alguém de vocês me encontrar um dia e perceber que a Luísa está com sapatos totalmente destoantes do modelito, saibam que foi escolha dela própria. Pelo menos tiro o peso do mau gosto fashion das minhas costas.

8 comentários:

Camila Bandeira disse...

Ahahahaha! A Gabi é assim também! Ela quer os sapatos que não combinam, sempre! Mas na cabecinha dela, "cubina, mamãe, olha!".
Beijo!

Kelly disse...

kkkk que legal, a minha ainda não tem essas coisas, é bem desligada mas adora roupa bonita. Adorei seu blog, parabéns

Fe disse...

Luísa chora toda vezque coloco uma sandália plataforma amarela (minha) que ela tanto ama ...Ela quer ELA usar a sandália !Isso que se ela cair daquele salto amarelo, vai ser um tombo e tanto !! hahaha..beijo Rô !

Avassaladora disse...

Hahaha... então isso é coisa da idade, o Gui AMA os meus sapatos e os sapatos (nº 45) do pai dele. Mas também já escolhe o quê quer usar e em 99% das vezes é o tênis do McQueen... seja no frio ou no calor!

Carol disse...

hahahaha que gracinha!

e ó: nao é mau gosto fashion, é vanguarda dessas criancas! daqui a uns 10 anos vai ser o grito da moda!

beijos!!

Dani disse...

Lu, eu, como boa adoradora de sapatos como sua mãe, vou te achar lindona de bota e saia, tá! (mesmo porque, Nina, segue por esse mesmo caminho...ai jesus!!!).
Beijo!
Dani

Letícia Volponi disse...

ai, menina, nem me fale. A Laura faz a mesma coisas com os sapatos e não importa onde vá, quer por sempre um tenis velho de ir à escola no pé,....
socorro, viu!

Marilia disse...

Adorei teu post, sobre o fascinio sobre os sapatos. Parece que foi escrito ontem... parabéns.
A minha filha, assim como eu, adoramos sapatos.
Hoje eu já não me incomodo por não poder comprar tudo que vejo nas vitrines. Mas ela não resiste uma promoção, principalmente se for da Zara.
Tudo de bom pra voce e sua filha, e Feliz Páscoa.