quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fofa, fofa, fofa

Eu até acho que parte da mudança de comportamento da Luísa tenha a ver mesmo com a minha gravidez. Mas eu tenho que ressaltar aqui que ela tem sido uma querida com o bebê.
Agora mesmo deu essa, prestenção:
Levantou a minha blusa e falou:
- Oi, neném, tá tudo bem com você aí na barriga?
- Dá um beijinho nele, filha
Ela então beijou a minha barriga e soltou um:
- Que lindinho
Dá pra aguentar?

Outra: dia desses eu sentei na cama e ela falou:
- O que você tem, mamãe?
- Nada, filha, tô meio enjoada
- Por que, mamãe?
- Por causa do bebezinho, filha
Pausa
- Mas o neném é bonzinho, né, mamãe?

Fofa, fofa, fofa (viram como o amor e a ira por ela se alternam, né?). Mas depois me arrependi de ter falado que estava enjoada por causa do bebê, porque não quero que ela o associe com coisas ruins.
Espero que esse amor todo pelo irmãozinho ou irmãzinha continue assim.

9 comentários:

Paloma disse...

ah, muito lindinha mesmo. demosntrações de afeto são tudo. bjo
Paloma e Isa

Carol disse...

ai que amorzinho!
eu babaria litros!

beijos!

Priscila disse...

Oi, Roberta.
O Gui, que está com 3 anos e meio está totalmente apaixonado pela irmã (a Duda tá com 7 meses). Eu só fico observando e curtindo os momentos entre eles. É uma delícia.
Bjs.
Pri

Denise disse...

Fofíssima,curta muito..........

Lu disse...

Ai que linda!!!!

Alê (Anunes): Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Hehehe, q graça!

Fofa mesmo!

bjs

Sabrina disse...

Oi, Roberta
sou Sabrina, mãe da Lina, e fã de seu blog. Adicionei o seu link no meu bloguinho entre os das mamães virtuais, ok?
bj
Sabrina
ps. se quiser tb nos acompanhar:
http://www.passosdelina.blogspot.com/

Fabiola disse...

Oi Roberta...

Sua Luísa é uma graça!! :)
Bjinhos!

Letícia Volponi disse...

Ai, que linda!!! Ro, espero que continue assim mesmo. Minha mãe conta que o filho mais velho de uma amiga dela dizia: "Mamãe, vamos jogar ele no lixo, ele só chora"...