quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Espelho, espelho meu

Meu apartamento novo é cheio de espelhos e esse se tornou o delírio da Luísa. Nunca vi tanta fascinação por um espelho. Seria pelo fato de ela ser leonina e ter sua vaidade altamente aguçada? Ou é coisa de toda criança?
Sei que ela não consegue passar pelos espelhos sem desfilar. Às vezes até tropeça porque passa olhando para o lado pra se ver caminhando. Ela conversa, canta, beija o espelho.
Às vezes eu e o Luiz nos olhamos meio assustados. Meu Deus, como essa menina se ama!! O bom é que autoconfiança não faz mal a ninguém, né. Acho que ela nunca vai precisar de terapia, pelo menos... hehe...

8 comentários:

Fabiola disse...

Toda criança AMA espelho...
E sim.. autoconfiança não faz mal a ninguém... :)
bjs

Dedinhos Lambuzados ! disse...

É mesmo, lembro do meu filhote...e nem leonino ele é !!! Adorei o blog e voi segui-la ! Ficarei feliz se vier conhecer o meu e deixar uma opinião/sugestão. Se gostar e quiser adicionar à sua lista será bem importante para a divulgação. Obrigada, Bjs, Mammy

Paloma disse...

Criança gosta mesmo de se ver refletida, descobrir o que pode ou não fazer com o corpo. em casa, só tem um espelho no banheiro. mas a Isa pede tanto pra se ver que, neste findi, prometi a ela que vou comprar um de corpo inteiro. bjo
Paloma e Isa

Comer para Crescer disse...

Sabe o que vai ser mais engraçado? Quando ela tentar descobrir como o espelho funciona. A minha pequena Úrsula tenta virar todos os espelhos da casa para ver atrás...
um beijo

PeacePaix disse...

Que coisa linda!!! Eu como vovó saudosa das minhas netinhas mando um beijo carinhoso p/ essa tutuquinha da Luísa...

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Que lindinhaaa rsrsrs
Malu tb ama espelhos...
Beijãoo

Glauco disse...

Hehehe... ontem eu presenciei esta cena... um barato.
Beijo

Alê disse...

kkkkkk Crianças adoram um espelho, mas criança leonina é o "must"....Luisa é o exemplo clássico....
Leoninos e espelho é atração fatal!!!!rs