segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cupi igual à mamãe

Luísa comeu alguma coisa ontem que não caiu bem e à noite teve dificuldade para dormir. Girava para um lado, girava pra outro, e não me deixava ir embora do quarto. Em um determinado momento, ela começou a reclamar de dor de barriga e eu a levei ao banheiro. Ficou chorando, tadinha, então resolvi dar um Luftal pra ela. Pensei ser cólica. No mesmo minuto ela vomitou e colocou tudo o que estava ruim pra fora.
Logo que terminou de vomitar, ela já melhorou e começou a fazer gracinhas. Olhou pra mim e falou:
- Cupi igual à mamãe, né?
- Foi sim, filha, você cupiu igual à mamãe!
(Ela me viu vomitando outro dia, num dos momentos de enjôo da gravidez, e eu não a consegui tirá-la de perto. Falei que estava enjoada porque estava grávida do bebezinho e que às vezes eu ficava enjoada, mas que estava tudo bem, etc etc)
Sei que ela achou o máximo ter vomitado igual à mamãe.
Dormiu bem a noite toda e não se queixou mais.
Hoje de manhã, no meu quarto, ela solta:
- Papai, eu cupi igual à mamãe
- Foi sim, filhota, mas já está tudo bem com a sua barriguinha, né?
- Tá.
- Papai?
- Oi
- Tem um nenem na minha barriga também?

8 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Hehehe, a Ciça adora dizer que tem um neném na barriga dela também. Essas meninas querem nos imitar em tudo! É muito fofo de ver.
Beijos

Tathyana disse...

AHAHAHAHAHA!!!! Quando vou vomitar Alice sai correndo pra ver. E depois fica falando que está enjoada, porque tem um neném na barriga dela. Bjssssssssss

Paloma disse...

HAHAAHAHAHAHA!!! Sensacional! Muito engraçadinha...bjo
Paloma e Isa

Fabiola disse...

Hahaha...que bonitinha...

Dani disse...

hahahah
adoooro essas tagarelices infantis..são hilárias!
;)

pois é, entendi seu ponto de vista.. tem uma frase q gosto mto q diz "a diferença faz a diferença".. se todos pensássemos a mesma coisa, a vida seria completamente inviável, não é mesmo?

te linkei lá no blog..já tinha vindo aqui algumas vezes, agora q fomos "apresentadas" voltarei mais.

beijo!

dani
http://peripeciasdemaeefilho.blogspot.com/

Sarah disse...

kkkkkkkkkkk! Que fofa!!

Letícia Volponi disse...

hahahaha, muito bom o finalzinho... imagino a cara do papai tentando sair dessa!

Alê disse...

hahahahhaha
Adorei essa da Luisa!