sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Balanço e perspectivas

Em 2009...
- Eu me apaixonei ainda mais pela minha filha
- Descobri o quanto ela é divertida e inteligente
- Vi a transformação de um bebê para uma criança
- Acompanhei as primeiras frases, os primeiros raciocínios. Que agora são mais elaborados. Ela agora é capaz de contar histórias e ser entendida
- Vi minha filha, que no primeiro ano de vida era muito fechada, se transformar em uma garotinha sociável, fácil e puxadora de papo
- Notei que a educação e os valores são fundamentais de serem passados com firmeza desde cedo
- Esse blog foi um super companheiro e me trouxe experiências maravilhosas
- Tive um ano muito feliz, apesar de o início dele ter sido um pouco complicado
- Me mudei para um apartamento lindo, com a nossa cara e com muita energia positiva
- E encerrei o ano com a notícia maravilhosa que estava grávida de novo (e para quem pensou que fui pega de surpresa com a notícia, explico que não fui, não. Essa segunda gravidez foi planejada, sim)

Em 2010...
- Passarei a maior parte do ano grávida
- Luísa irá para a escolinha pela primeira vez
- Eu e o Luiz seremos pais novamente, e se Deus quiser a criança terá muita saúde
- Que eu tenha um parto tranquilo como foi o meu primeiro
- Luísa aprenderá a conviver e a amar seu irmãozinho ou irmãzinha
- Vou ter muita coisa pra contar aqui nesse bloguinho que eu adoro

Que este ano que começou agora seja muito especial para todos. Que todos aqueles sonhos se realizem e que todas as mulheres que sonham em ser mães pela primeira, segunda ou terceira vez (alguém se arriscaria na quarta?) realizem seus desejos e tenham crianças saudáveis e maravilhosas, porque essa experiência é mesmo incrível.

Beijos

17 comentários:

Fe disse...

Lindo post Rô !!
Que 2010 seja mesmo muito li9ndo e tranquilo pra você e susa família !!
Um super beijo pra vocês....quando voltar de viagem baixo aí tá ?

Dany disse...

Que linda notícia!!!
Parabéns, Roberta!
A blogosfera está fértil...hehehe

Priscila disse...

Oi, Roberta!
Que 2010 te reserve ainda mais coisas maravilhosas!
Bjs.

Lia disse...

A quarta? Hm, talvez. Três, com certeza!

Ronise Vilela disse...

Só posso lhe desejar muita saúde, paz e felicidades!

Ronise & Alice
www.maesomudadeendereco.zip.net

Fabi disse...

Rô!!
Que notícia maravilhosa!Andei desconectada este fim de ano e por fora das novidades!Muitas mamães de segunda viagem na blogoesfera!Delícia acompanhar além da Luísa este novo serzinho que vem por aí!Parabéns,Parabéns!

Carol Pascual disse...

Parabens pela bela noticia. Bjs

Pérola disse...

Oi Rô!
Parabéns pela gestação! Que delícia!
Um 2010 maravilhoso, cheio de boas energias e de saúde para a família que cresce!
Vc vai descobrir que somos capazes de amar em dobro como nunca imaginamos...
Beijo grande!

Mari Hessel disse...

Olá Roberta! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Conheci seu blog dias desses e gostei muito (estou te seguindo rsrs). A Luisa é uma bonequinha! Parabéns! Voltarei aqui mais vezes!
Quando puder nos faça uma visita lá no Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com
beijinhos

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Que lindo amiga.
Que 2010 seja muito abençoado para vcs tb!
Amo ler sobre o desenvolvimento da Luisa!
Um grande beijo pra vcs.
Fiquem com Deus
RAfa

Maurício Oliveira disse...

Que ótima notícia para começar o ano, Roberta! Parabéns! Beijo

Lu disse...

Oi Roberta! Fiquei tanto tempo sem net que só agora vi a notícia linda e maravilhosa que perdi! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
Que essa criança seja abençoada e cheia de saúde! Papai do Céu te abençôe muito e que sua gestação seja tranquila e saudável!
A Luísa vai aprender tanta coisa boa e nova com essa gravidez e esse novo serzinho, vai ser muito bom para ela!
Beijos, fiquem com Deus!

Ale Ribeiro disse...

Ola, sou nova aqui no blog, passei, gostei e to seguindo! Rs Sua bebe é lindaaaa, uma princesa, parabens ...
bjos

Si Collet disse...

Feliz ano novo roberta.. muitas alegrias nesse novo ano

Eva disse...

Passei um tempinho afastada dos blogs e chego aqui e me deparo com essa maravilhosa notícia!!!
Parabéns!!
Que esse ano seja excelente para vocês quatro.
Um abraço

Rê Gallo disse...

Rô, primeiro: Parabéns!
Segundo, li sua explicação de que planejou a gravidez e quis deixar meu primeiro comentário aqui. Hoje à tarde estava com minha cumadi que tem um menino da idade da Luiza e tb está grávida e ela disse que está se sentindo uma ET, que as pessoas têm olhado para ela como se ela fosse louca, de ter um bebezão de 2 anos e estar grávida, que muitas pessoas perguntam se foi sem querer - ela tb planejou. Doido isso, né? Eu tenho uma pequena de 11 meses e não pretendo demorar muito para engravidar novamente... Não sabia que tinha regra no tempo entre uma gestação e outra.. hehe

Ah, aproveitando, passa lá no nosso blog - meu e da cumadi grávida. Bjão.

Alê disse...

Não tinha lido sobre seu parto....Tô aqui passando mal de chorar!!!kkkkkk