terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ufa

Passando aqui só pra dizer que sobrevivemos à mudança. Estou podre, mas viva. Um terço da casa ainda está dentro de caixas, mas acho que até o Natal tudo estará encaminhado.
Quanto à dica que me deram de deixá-la com mãe, sogra ou tia, eu adoraria, mas minha família mora toda fora de SP. Por isso, inclusive, tenho a babá morando em casa. E digo que se eu não tivesse a Vera nesses dias não sei como teria feito a mudança.
Dona Luísa teve comportamento exemplar. Na verdade, ela estranhou um pouco no primeiro dia. Num determinado momento ela teve um ataque de choro e dizia que queria ir pra casa da neném (ai, que dor no coração que deu em mim e no Luiz). Mas logo ela se acostumou e agora já domina a casa.
Ontem ela já soltou um "Noossa, que pelhão (espelhão), né mamãe? Não qué mais ir casa da neném. Qué ficá a casa ova"
Não é boba nem nada.

18 comentários:

Marina disse...

É engraçado como eles estranham essas mudanas no inpicio mas, ao mesmo tempo, se adaptam tão rápido, né?

Roberta disse...

Que fofa!!!
Ela tem quantos anos?!?!?
Bjs.

Roberta disse...

Já vi...2 anos e 4 meses..pertinho da minha...que fez 2 agora...

Renata disse...

Que fofaaaaaaaaaaaa!!! hahahaha
E que bom que ela se comportou direitinho. André vai passar o dia na minha mãe na mudança, pq eu já não vou poder ajudar muito com o barrigão, com o André então...
beijos querida e boa sorte aí!
Re

Paloma, a mãe disse...

Que bom que deu tudo certo (está dando, né?). Só de lembrar da minha mudança desanimo... O que eu fiz questão foi de deixar o quarto dela pronto primeiro, para ela se sentir em casa mesmo. E funcionou, viu?
Beijos

Fabi disse...

Boa sorte na arrumação da mudança, Rô! Natal na casa nova,delícia! Ano Novo, vida nova.Passada a canseira da arrumação a sensação de renovação é boaaa...

Lia disse...

Parabéns, Roberta! Você foi guerreira! Eu espero nunca mais me mudar na vida!! HAHA!

Paloma disse...

Espertinha...heheehe...bjo
Paloma e Isa

Flavia disse...

mudança com filho pequeno, é realmente uma das coisas mais estressantes que existe.
Mas pelo jeito vocês tiraram de letra... Porque eu me mudei faz mais de um ano e ainda tem algumas caixas perdidas por aí... hehehehe

beijao e parabéns pela casa nova

Carol disse...

que bom que deu tudo certo!!
eu acho um saco me mudar sem ter babys, imagina com um... deve ser pesado. mas já passou, ufa ufa!

beijos!

Dani disse...

Já passou...já passou e deu tudo certo, viu, Rô! Agora aproveita a casa nova! Beijo! Outro prá Luísa, que, tá muito cut!Dani

Anônimo disse...

Seu post me fez lembrar de uma história que minha mãe sempre conta de mudança.
Ela grávida de 8 meses, eu com 1 ano e 10 meses.
Chegamos no apartamento novo, minha mãe me mostrou as minhas coisas, disse que era nossa nova casa. Olhei tudo, brinquei um pouco e pedi p/ ir p/ casa.
Ela me levou p/ ver o apartamento antigo.
Diz que eu olhei tudo vazio, dei a mão p/ ela e pedi p/ ir embora p/ nova casa. Tinha entendido, pronto, sem drama.
Ela sempre se emociona quando conta.
Beijos

Fabi disse...

Ah que beleza que deu tudo certo e a Luiza já se adaptou!

A parte de colocar tudo em ordem pra mim é a mais difícil. Sempre vou deixando umas rebarbas pelo caminho...

Te desejo toda sorte na casa "ova"!

Laura disse...

Olá Roberta e Luisa,

Adorei o seu blog !!
Minha pequena tem 11 meses e tb criei um blog para que seja um tipo de livro de memórias para quando a Clara crescer...

Dá uma passadinha lá mundo-de-clara.blogspot.com !!!

Sou sua nova seguidora

Bjs
Laura e Clara

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Nikita Ferraz disse...

Oi Ro, tudo bem?
Muitas alegrias na casa nova.
Fiquei muito feliz de saber das novidades da Paty. Quero rir muito dela nessa nova vida...rsrsrs

Sucesso!!!!

Beijos de Londres.
Cris

Ronise Vilela disse...

Passei aqui para desejar um feliz natal, com verdaeiro espírito de paz, amor e união!

Ronise & Alice

www.maesomudadeendereco.zip.net

Letícia Volponi disse...

menina, esse papo de mudança me arrepia só de pensar. Se deus quiser no próximo ano farei a minha última mudança e ponto final.