quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mudanças

Mudança de casa dá trabalho. Dias e dias montando e desmontando caixas, arrumando as coisas, carregando peso pra lá e pra cá. No meio da mudança, pedreiros, marceneiros, pintores e outros terminando aquilo que faltava. Luísa colaborou muito, mas isso não impede o cansaço. Mas valeu a pena. A casa já está quase em ordem e estamos muito felizes.
Especialmente porque uma mudança ainda maior surgiu nesse período. Uma mudança ainda mais importante para a nossa família. A notícia é que descobri que estou grávida de novo!!! E muito feliz!!
Agora só espero que Deus seja bom comigo e não me castigue por ter carregado tanto peso nos últimos dias. Quando a gente não sabe, não merece castigo, né Papai do Céu?
Espero que essa criança venha com muita saúde e que nós, eu e o Luiz, também tenhamos muita saúde pra cuidar de mais um. E que a Luísa curta muito receber um irmãozinho ou irmãzinha. Agora terei ainda mais novidades pra contar aqui no blog e dividir com as pessoas que me acompanham sempre. Aliás, engraçado como eu tive vontade de contar rápido aqui. Acho que é porque esse bloguinho e as pessoas que estão sempre por aqui de algum jeito fazem parte da minha vida.
Beijos e Feliz Natal pra todos!!!! O meu certamente será muito feliz!!!

32 comentários:

Fe disse...

Meeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeus !! Em primeiro lugar, parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens !!! Deus já te abençoou amiga !! Que venha mais um bebê lindo !! E em segundo lugar, eu já não aguentava mais ficar sem novidades aqui no blog....demorou, e quando veio : búummmm, que coisa maravilhosa !!! Que o Natal de vocês seja lindo !! Um super beijo Rô !!!!

Marcia Lima Gomes disse...

Que presentão de Natal hein,menina?! Parabéns! E que venha com muita saúde!

Carol disse...

que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns querida!!!

desejo pros 4 um excelente Natal!

beijão!

Mãe do Pitoco disse...

Que demaaaaaissss! Obaaa! Mais posts deliciosos de mamãe grávida de segunda viagem, adoro! Parabéns a você, Feliz Natal e o Ano Novo, bem, este já é garantido de muita alegria! Beijos nos três!

Fabi disse...

Que emoção, Roberta!
Já tô chorando aqui...

Parabéns!
E que Deus abençoe vocês!

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso!

natalia disse...

Parabéns !!!
Que lindo presente de Natal!

mimi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
piscardeolhos disse...

Parabééééééns!!!!!!!!!!!!

E benvinda ao clube, querida!!!!!!!

Essa blogosfera anda numa fertilidade...

Beijocas!

mimi disse...

Que excelente noticia RO...
É com MUITA ALEGRIA que te desejo uma gestação muito tranquila e que o baby (chamamos assim, já que não sabemos ainda o sexo) venha com muiiitaaa.. mas muita saúde que o resto é detalhe ;-)
Quem sabe em 2010 seja tb o meu ano para embarcar nessa aventura que é ser mãe de 2º viagem ;-))

Um beijo forte para toda a familia
mimi

Paloma disse...

SUPER PARABENS!!!! Que linda noticia de natal. 2010 promete mesmo ser um ano maravilhoso. bjo
Paloma e Isa

Glau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glau disse...

Aêeeeee!!!!! Parabénssss novamente lindaaa!!! Papai do céu jamais castigará vc, até te mandou o presente antes do dia do Natal! hehe
Que felicidade imensa é ter um baby a caminho, né, Rô!
Agora eu quero saber: o blog vai mudar de nome pra "meus projetinhos de vida"?
Amooo vcs!! bjossss pros 4!!!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Aiii que delícia de presente maravilhosoooo!!!
Meus parabéns! Que Deus abençoe muito essa família linda!
Grande beijo!
Rafa e Malu!!!

Li disse...

Parabéns Roberta
Amei a novidade! Vc vai ver como é bom ver a familia aumentando! E dois pequenos em casa, confesso, dá trabalho, mas muito mais que isso dá alegrias em dobro.
Bjos
Aline

Renata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que máximooooooooooo! Parabéns, parabéns, parabéns! Notícia deliciosa pra começar o ano, adorei.
Desejo que vc tenha uma gestação muito tranquila e que esse bebezinho lindo se desenvolva forte, lindo e saudável!
To meeeeeeeeeega feliz! Parabéns!
beijos

Cynthia Santos disse...

Parabééééns, querida!!
Pode ficar tranquila, Deus sempre protege os inocentes, agora que você sabe, vai se cuidar, com certeza!
Que notícia boa!
Já tem quarto extra pro neném na casa nova? ehehehe
Beijo grande, muita Paz, Alegria e Realizações em 2010!!!

Fabiola disse...

Parabéns Roberta!!!! Curta muito a gravidez!!!! Que o/a pimpolho/a venha com muita saúde!!!!
Beijos!

Thaís Rosa disse...

eeeeeeeeeeeeee
tô atrasada, mas adorei a novidade!!!
super parabéns, e curta muito essa alegria deliciosa!!!
o ano vai começar bem, casa nova, filhote a caminho... o coisa boa!!
beijo,
thaís

Lia disse...

Rô, que presentão!! Pode ficar sossegada que seu bebezinho não vai sofrer com os excessos da mudança... Minha mãe descobriu que estava grávida da caçula depois de subir e descer duna com minha irmã de dois anos nas costas e mais eu (4 anos) e meu irmão (6) puxados pelo braço!
Estou muito feliz com você! E agora vamos acompanhar seuS projetinhoS de vida ;)

Laura disse...

Que noticia maravilhosa !!!!!
Parabens pelo baby !?!?!?!

Bj

Denise disse...

Adorei a novidade, maravilhas de Natal, Papaiiel (como diz a Elisa) trouxe o presente mais encantado de todos, a vida!!!!
Parabéns!"

Letícia Volponi disse...

Ro, to super atrasada, mas como te disse no gtalk, parabéns! Muitas felicidades e força. Confesso que to me sentindo atrasada. Toda a geração da Laura já está ganhando irmãos e eu aqui morrendo de vontade, mas sem coragem para encarar o segundo (rs)

Ana Cecilia disse...

Parabéns!!! Que esse bebe venha com muita saúde para alegrar ainda mais a vida de vocês 3.
Beijos!!
Ana
anacecilia.vazquez@gmail.com

Anna disse...

iupiii!

Parabéns!

Quanta fertilidade no ar, heim?

Paloma, a mãe disse...

Parabéns, Rô!!! Que coisa boa! Que venha 2010!

Dani disse...

Rô, sou mais uma das atrasadas! Parabéns pelo filhote! Notícia maravilhosa! Fiquei muito feliz, viu! Que Deus abençoe essa familinha linda sempre! Ah...do jeito que essas amigas blogueiras andam animadas, acredita que me deu até vontade de encomendar um irmãozinho prá Nina?! Beijo, Dani

Camila disse...

Parabéns!!! Fiquei feliz pela novidade! A segunda gravidez é muito maravilhosa também, muita coisa a gente já sabe e não tem tanto medo ou tantas neuras, já sabe o que esperar. Bom também são que as coisas boas se repetem! Na véspera de descobrir que estava grávida de novo, tomei um porre de vinho e comi muito sushi. Papai do Céu perdou também!

Cath disse...

Parabéns!!!! Em 2010 vai ser tudo novo de novo, né?!
Muita felicidade e saúde para sua família!!

Roberta disse...

Gente, muito obrigada pelo carinho!!!
E olha que já estou vendo um monte de outras mães empolgadas pra ter o segundo, hein... tão esperando o que? Tem que criar coragem e mandar ver, senão... dá preguiça mesmo. Aproveitem que a blogosfera tá fértil.
Beijos,
Roberta

Marina disse...

Ai, meu Deeeeeus! Beatriz estava com 2 dias quando vc postou isso, e por isso só vi agora!
Que notícia mais maravilhosa é essa!
Parabéns!
Vou amar acompanhar o relato de mãe de segunda viagem!

Roberta disse...

Gente do céu, quanto carinho!!
Muito obrigada!!!
Beijos a todas

Alê disse...

Roberta, tô mega atrasada nas noticias, mas sempre vale os parabéns!!!!!
Filhos são bençãos de Deus!! Saúde e sabedoria pra criar mais um baby!!!
:)
Beijos em vcs 3(agora)!!rs