sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fechado para balanço

Uma criança no meio da mudança. Vamos ver se sobreviveremos.
Hoje e amanhã estaremos de mudança para o apartamento novo. Preguiça enoooorme, mas vai dar tudo certo. Pelo menos é por uma ótima causa: apartamento maior, mais espaço, muitos armários (isso é o melhor de tudo) e um espaço ótimo para crianças no prédio.
Por enquanto, Luísa está colaborando. Quero ver só na hora de desempacotar tudo.
"Põe ela pra ajudar", alguém pode me aconselhar. Eu sei, sempre procuro envolvê-la nas coisas da casa e da família. Mas, até aí, dizer que ela ajuda é um longo caminho, né...
Porque ela sempre resolve desarrumar aquilo que você acabou de arrumar, obviamente.

13 comentários:

Lia disse...

Nossa, ainda mais que mudança é a maior espirração. Minha mãe nunca deixava a gente ajudar por causa das alergias, mas tudo bem, minha mãe é quase hipocondríaca...

Renata disse...

Ai menina...vou passar por isso no fim do mês e ainda por cima com barrigão! Afe! AInda bem mesmo que é por uma boa causa.
Boa sorte na mudança e na casa nova tb!
um beijão, Re

Mari disse...

aiaiai... boa sorte! quando tudo acabar, vai ter valido a pena!
bjs

Cristiane Fontinha disse...

Vamos nos mudar no final do mês, estamos construindo e o espaço é bem bacana, só ficaremos sem os armários pois a grana acabou.
Também estou ansiosa! Boa sorte.

Denise disse...

Acho que deve mesmo ser um dilema a situaçao de contar ou não com a ajuda da Luiza, calro que ela tem que participar, mas por outro lado é o maior trabalhão ter que fazer um retrabalho. Vou começar a pensar em uma estratégia para quando tiver que passar por essa situação. Quando preciso arrumar as malas já é assim.
Com certeza vai valer muito a pena depois de ver tudo no lugar.
Boa sorte!
Ah, manda o endereço novo, a miga gauchinha só tem o antigo.

Carol disse...

ooo menina! boa sorte e boa mudanca!
tomara que ela ajude bastante!

beijao

Fe disse...

Boa sorte Rô..Qdo. tiver tudo em ordem vamos aí pra conhecer o novo ap e conversar, ok ? Super beijo

Eva disse...

Boa sorte!
Mudança é chata, mas pelo visto vai valer muito a pena.

Experimenta arrumar primeiro um cantinho para ela. Onde ela possa brincar segura e com tudo que ela possa bagunçar pensando que está ajudando. E possar dormir tranquila quando o cansaço chegar. Depois se preocupa com o resto das coisas.

Um abraço

Beta disse...

Boa sorte na mudança, uma boa dica pode ser deixar ela na casa da avó, tia ou alguém que possa te ajudar. Eu sempre faço isso quando resolvo fazer uma reforma, uma festa e afins. Além de desarrumar, ela vai ficar pedindo atenção o tempo todo. Beijos
Roberta

Pérola disse...

Oi Rô!
Aqui tb tem mudança!
Ai,ai...rs
Só que aqui são 2 para bagunçar!
;o)
Dicas são super bem vindas!!
Beijo e boa mudança!

Fabi disse...

Boa sorte na mudança, tomara que dê tudo certo!
Agora cá entre nós, este negócio de muitos armários é uma ilusão provisória...quanto mais armário, mais a gente guarda tralhas e em em pouco tempo, os mesmos "muitos" de hoje, se tornam "poucos"...rsrs

De qualquer forma, nos faz felizes por um tempo! :)

Beijos,

Letícia Volponi disse...

Rô, ando meio fora do ar, então lhe pergunto: deu tudo certo na mudança? Sobreviveram?

Olha, eu concordo que por as crianças para ajudar é fundamental, mas que essa ajuda nunca sai como planejamos é mais do que verídico...

Camila disse...

Nossa, mudança é trabalho dobrado! Estou em obra para o quarto novo da Gabriela e em breve o quardo novo do Pedro (ainda que sejam só reformas...). Também aconselho colocar a Luísa para ajudar, ainda que ela mais atrapalhe. No final, vai render boas risadas. Boa sorte!