quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Curtas

- O que meu celular está fazendo aí, Luísa? Quem colocou aí na estante?
- A nenem colocou
- E você acha bonito isso?
- Eu acho unito.
-----------

Ela larga o livro na cama e vem em minha direção com os olhos bem apertadinhos.
- Mamãe, quelo o óco. Não tô xegando.
(Tempos depois eu fui descobrir que ela estava imitando a babá, que sempre pega os óculos para ler pra ela)
-----------

- O pilongo modeu aqui, mamãe. Pilongo safado! Nenê que í nu méco (médico)

13 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Roberta !
Encontrei seu blog por acaso, e acabei lendo algum de seus post´s !
Adorei, dei muita risada, vc escreve muito bem.
Sua pequena Luisa é muito esperta, fiquei encantada.
Eu tenho um menino de 2 anos e 1 mês e tbm sou uma blogueira de carteirinha.
Qdo puder nos faça uma visitinha :
http://maedomatheusbridi.blogspot.com/

Abraço
kelly

Claudia disse...

Hahaha.
E não dá vontade de morder todinha?

Denise - Agora é prá valer disse...

É mesmo uma fofucha essa nossa amiguinha...Eu tbm acho "unito"!!!

Bjs gauchinhos!

Paloma disse...

HAHAHAHA!!! Essa do celular é muito boa. bjo
Paloma e Isa

Paty disse...

gente, a luisa e uma fofa!!!!!

Nanda disse...

Hahaha. Essas têm que ficar guardadas pra ela ler um dia.
Bjs.

Letícia Volponi disse...

ai ai. quem aguenta essa menina, me diz? sexta-feira ela e a Laura vão finalmente se conhecer e nós duas morrer de rir...

Ronise Vilela disse...

Hahahahaha!
A Alice (2 anos e 4 meses) fal o moquito modeu, qué í méco curá dodói - e faz uma carinha....

Abraços,

Ronise
www.maesomudadeendereco.zip.net

Marina disse...

Roberta, fala sério se vc não quis agarrar quando ouviu o "Eu acho unito"!!!! hahahahahaha
Linda!

Cynthia Santos disse...

Ai, jesuis, ela não é "unita" demais da conta??
ehehehe
Beijo grande!!

Glauco disse...

Hehehe... essa fase é demais, né Rô?
Beijão pra vcs

Patrícia Boudakian disse...

ai que delícia... beijo.

Fe disse...

Imagino que você ri o dia inteiro com ela né amiga ?? a Lú ainda não tá formando super frases, no máximo um "dá o pé lôlo!"..mas as palavrinhas estão todas saindo...aaaamo ouvir ela chamando a Pucca de "Puta", mas é inocente claro..nem dou risada disso e repito Pucca p ela, mas não tem jeito..ela insiste na Puta....enquanto Puta for Pucca tá bom né ? hahaa..beijos