terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Canção da Roberta

Nós somos os seus trovadores
Aqui estamos para lhe ver sorrir
Agradecemos e seremos seus cantores
Todas as vezes que você nos pedir

Agora chegou a hora
Precisamos nos despedir
Mas antes vamos revelar
O que acabamos de descobrir

Um passarinho nos contou
Que você adora rir
Detesta acordar cedo
Torce para o Corinthians
Tem mania de escrever
Não come fígado
Mas devora doce
Adora ouvir música cubana
Sonha com a Luísa
E o Luiz é o passarinho que contou.


No meio das arrumações para a mudança, encontrei essa cartinha deixada pelos Trovadores Urbanos, uma surpresa do meu marido pra mim no dia do meu aniversário de 30 anos. Foi uma serenata linda no meio da minha festa de aniversário.
Mas o engraçado é que isso aconteceu há quatro anos, exatamente um ano antes de eu saber que estava grávida. Eu ainda nem estava tentando engravidar, mas já sonhava com a Luísa. Nossa, como é forte essa ligação.

8 comentários:

Dany disse...

E que ligação!

Adorei a história da Cinde-Neve!
Aqui em casa também tenho um maridão fanático pelo Mengão!

Letícia Volponi disse...

Lindo post, Rô e linda trova essa do seu aniversário de 30 anos...

Paloma disse...

Ah, que bonito isso! Bem emocionante! bjo
Paloma e Isa

Renata disse...

Que coisa mais linda! Adorei!

Dani disse...

Emocionei aqui! Linda declaração, Rô! Sabia que eu também sonhava com a Nina antes dela existir? Ah... acho que eu já contei lá no blog!
beijo
Dani

Sabrina Fontenele disse...

Oi, Roberta
sou Sabrina, mãe de Lina (10 meses) e amiga da Paloma (da Ciça). Enfim, leitora fiel deste blog. Adoro as tiradas da Luisa e fico sonhando com a Lina aprendendo a falar... Parabéns por sua bebê.
Qd vc tiver um tempinho, ou vontade, escreve sobre sua rotina trabalhando em casa. Eu preciso terminar a tese de doutorado nos próximos meses e tá sendo complicado não me render aos encantos da pequena... como vc faz?
Acho que deve ter algumas mães curiosas sobre isso. bjs e mais uma vez parabéns pelo blog e pela família. Sabrina Fontenele

Glau disse...

Rô, foi realmente emocionante!! Parece q foi ontem!!bjossss

Glau disse...

Rô, foi realmente emocionante!! Parece q foi ontem!!bjossss