terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha tese sobre o Barney


Esse bicho roxo é meio esquisito. Ele é meio bobão, não é? Ou só eu que acho isso? Sei que as crianças adoram, mas me dá náuseas cada vez que eu escuto aquele "Amo você, você me ama, somos uma família feliz".
No fundo, no fundo, eu acho que aquele bonecão desengonçado é gay. Prontofalei.

(PS. Uma amiga decoradora, que não tem filhos nem sobrinhos pequenos, teve uma demanda de um cliente pra fazer uma festinha de criança com o tema do Barney. Ela me aparece para o cliente cheia de sugestões do Barney dos Flintstones... hahaha... quase morreu de vergonha)

11 comentários:

Renata disse...

hahaha, sabe que eu achava a mesma coisa? Ouvia meus sobrinhos falando do Barney e achava que era dos Flintstones, até que comentei com o meu irmão: "engraçado um desenho tão antigo fazer tanto sucesso de novo entre a criançada, né??". hahahaha
E ele me enche até hoje por causa disso...rs!
beijinhos

Lia disse...

Nossa, pior eu que achei que a festa da Alice, da Tathy, era do Backyardigans. E era do Barney.
(Aliás, que ícone infantil não é gay? Veja o Mickey...)

Si Collet disse...

eu tb acho.. desengonçado dmais tb! A filha d uma amiga tem um boneco de pelucia do Barnney e quando aperta ele canta essa musica.. meu deus do ceu sai d baixo.. não dou conta!!!!!!

Roberta disse...

Tenho uma amiga que diz isso tb!
Eu não acho ele estranho...as crianças gostam...desengonçado até pode ser...
MC adora a musiquinha...

bjs.

Roberta disse...

Lia, o Mickey era gay? Jura??? Passei, agora... rsrs...

Cynthia Santos disse...

Também não suporto esse bicho roxo e as musiquinhas do programa dele... pior que toda vez que está passando, Arthur (que não se liga muito em tv ainda)para o que está fazendo pra assistir...estou me preparando psicologicamente desde já...eeheheheh

Tathyana disse...

Gay nada, ele é viadaço ahahahahah!!! Mas Alice AMA o Barney e sua turma, mas depois passa...e vem coisa bem pior rsss. Bjssssss

Cardápio disse...

Roberta,
Adorei o post. Barney é chatão e não fica com raiva nunca! Toda criança dá piti e esse programa nunca mostra o Barney puto da vida! Meu filho canta uma versão engraçada do Amo Você.
beijos da Pati

Glauco disse...

Ele é bem viadinho, mesmo.
Mas o q importa é q as crianças adoram.

disse...

Odeio o Barney, principalmente pq ele é um explorador. Veja nos desenhos ele sempre "ensina" e depois as crianças acabam trabalhando pra ele...
PS: Bob Esponja tb é gay!

Letícia Volponi disse...

gente, graças a deus a Laura ve muito pouco tv e nem sabe quem é o barney pq eu acho ele um mala!!!