quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tá doendo a mamãe

Uma das coisas boas da gravidez e que eu decidi manter após o nascimento da Luísa foi a drenagem linfática semanal. Achei que merecia fazer alguma coisa por mim, até porque os anos que passam vão embagulhando a gente, né?
Bom, isso pra contar que eu tenho uma massagista que vem em casa uma vez por semana. E ela é uma fofa. E pega pesado.
E a Luísa, lógico, adora ficar sentada na minha cama acompanhando a massagem. Ela até já repete alguns movimentos no pai, para deleite dele. Ela fica um tempão ali assistindo, batendo papo com a Ana Paula (a massagista), ajudando a passar creminho etc. Às vezes aproveita e tira um cochilinho ali do meu lado.
Mas hoje a Luísa achou que a Ana estava passando dos limites e resolveu intervir. Ela percebeu que estavam maltratando a mãe dela e foi me proteger.
Eu estava ali deitada, reclamando de alguns apertões fortes, e a Luísa começou a estranhar:
- Tá doendo, mamãe?
- Tá, filha, só um pouquinho. Mas é gostoso. (Como assim, dói mas é gostoso? Ela deve ter pensado que a mãe enlouqueceu)
Daqui a pouco eu ali, gemendo de novo.
Daí a Luísa, filha leonina defensora da mãe fraca e oprimida, encara bem a massagista e solta:
- Tá doendo a mamãe, faz vagarzinho
Não é um orgulho? Minha filha cuidando de mim. Coisa mais linda.

10 comentários:

Lia disse...

que gracinha! e esse negócio de "dói mas é gostoso"... ela tá meio nova pra entender. hehe

Ronise Vilela disse...

Filha leonina, sei bem o que é isso, a minha também é mais "maêzona", veja lá no MÃE SÓ MUDA DE ENDEREÇO.
Bjs a você a a Luisa!

Paloma, a mãe disse...

Coisa linda mesmo! A Ciça também me defende e eu me derreto toda.

Carol disse...

ai que foooofis!
lindinha!

Adriana Stock disse...

Ai, Rô, eu me derreto com essas histórias da Luísa. Que coisa mais fofa!!!

Marina disse...

hahahahaha
Tô rindo aqui do comentário da Lia!


Acho que vou explodir de amor qd Bia falar algo do tipo! rsss

Linda!

Si Collet disse...

q linda..

Letícia Volponi disse...

ah, meu Deus, como eu me divirto com essa menina. chorei de rir, Rô....

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Q coisinha mais linda genteeee!!!
A Malu tá começando a fazer dessas gracinhas tb...tão bom né?
Beijuuus
Rafa

Glauco disse...

Que belezinha, Rô...

beijos pra vcs