domingo, 29 de novembro de 2009

Quiz

- Qual é a melhor notícia depois de saber que você está grávida?

a) É saber que está tudo bem com o bebê
b) É ver seu bebê nascer saudável
c) São várias boas notícias pro resto da vida
c) É a nova loção preventiva de estrias da marca x.

Dá pra acreditar que esse é o slogan de um creme para estrias? "A melhor notícia depois de saber que você está grávida". Juro, não tô mentindo. Ok, ninguém merece ter estrias. Mas os sujeitos colocam isso num grau de importância que me assusta pela falta de noção. Apelou, né, colega?

16 comentários:

viajenaleitura disse...

Eu ainda não vi,gente sem noção colega,comparar o bebê as estrias,estrias são sem nenhuma relevancia perante a notícia da chegada do bebê,estou perplexa!

Lia disse...

HAHAHAHA q tosco! É, amiga, a publicidade às vezes perde as estribeiras. (e eu já achando que você tava fazendo uma enquete... até ler a última alternativa).

Patrícia Boudakian disse...

nossa, apelou mesmo. é o fim... affeee... esse marqueteiros são u ó!!! beijos.

Paloma, a mãe disse...

Esta publicidade ridícula é, para mim, o reflexo da sociedade de hoje, que coloca um corpo sarado à frente de qualquer coisa. Tipo: tenha 60 anos e seja sarada como uma de 20. Pra quê, meu deus, pra quê?

Renata disse...

Nossa, que péééééssima essa campanha. E está bem longe de atingir o público alvo, não? Afe, o fim!

Paloma disse...

HAHAHAHAHA!!! Muito ruim! Deveria ser inscrita como 'uma das piores campanhas'. Sensível e delicado como nossa pele? heheeh...bjo
Paloma e Isa

Li disse...

Nossa, como eles podem comparar a falta de estrias com a felicidade de se ter um filho!
Eu que sou publicitária, se eu tivesse uma ideia dessa me aposentava! Aposto que o publicitário(a) que teve essa "excelente" ideia é solteiro e não tem filhos e nem pensa em ter, só pode ser! hehehehehe
Bjoooos

http://inabalavelamor.blogspot.com

Fabi disse...

Rô,
Aproveitando o clima sem noção, vai um comentário nada a ver com o post, mas não pude deixar de lembrar de vcs este fds...Imagino o mantra em sua casa ontem, afinal de contas domingo é dia de que?Gooool..o clima em casa tá de empolgação total tb..hehehe..papai flamenguista é isto aí!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Meu Deus...apelação total rsrsrs

Mãe do Pitoco disse...

Lamentável! Ainda mais lamentável é saber que existem mulheres que têm, sim, este tipo de pensamento, levadas completamente pela onda consumista e excessivamente vaidosa. Pena! Pena para estas mães, que não se encontram, ao contrário, se perdem pensando demais em seus corpos ao invés de aproveitar a vida, o amor, a família... e pena para este filhos, que têm mães "incompletas", pois estão sempre pensando no seu físico mais do que na felicidade de ambos.
Beijos e parabéns pelo post muito pertinente

Lu disse...

Nossa, sem noção é apelido!
Imagina que outro dia saiu uma reportagem no jornal sobre grávidas. Na capa, uma grávida muito bonita, mas contando que engordou em 7 meses somente 3 quilos. No interior, outra contando que faz uma dieta assim e assado e que engordou pouquisssímo como a outra e pretende emagracer assim que o bebê nascer.
Tá, td bem que a gente tem sim que ser vaidosa na gravidez, temos que nos cuidar, mas e as outras coisas? Cadê falar da felicidade, dos sentimentos e etc?
Vivemos num mundo fixado pelo corpo perfeito. Aff!!!
Beijos

Marina disse...

Putz, povo sem noção total!
Chega a ser contra-propaganda!

Letícia Volponi disse...

o pior é que não é um sujeito. São vários: o que cria, o chefe que acha legal, o atendimento que entrega para o cliente e o cliente que aprova uma porcaria dessas... essa não merece nem entrar no desencannes...

Roberta disse...

Fabi, você imagina só, né? Loucura total esse jogo do Flamengo no domingo passado. E olha que eu sou corinthiana.

E quanto ao post, Letícia, é isso mesmo. Não é coisa de um publicitário apenas. Muita gente deve ter aprovado essa porcaria. Se eu falasse o nome do produto aqui, acho que ia criar repulsa em relação à empresa. Como disse a Marina, é contra-propaganda pura.

Anna disse...

Levou o troféu abacaxi!

Fabi disse...

É... difícil acreditar mesmo.

Que mundinho sem valores é este que estamos vivendo hoje hein?