quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obrigada, Simony


Momento de êxtase absoluto hoje aqui em casa quando chegou o CD da Turma do Balão Mágico que eu comprei pela internet. Ri, chorei, dancei feito louca, cantei todas as músicas (ops, será que isso é normal para uma pessoa da minha idade?). Demaaaais!!
Gente, o que é o disparo no coração quando o Fábio Jr. entra na música "Amigos do Peito" dizendo: "Eu sou o Fábio, também vou nessa cançãaaao..." Quámorrí!!!! E o Cascatinha? E o Fofão? E o ursinho pimpão?
Quem curtiu Balão Mágico na infância, no início da década de 80, não pode perder isso, pelamordedeus. Lá no site da Fnac o CD tá em promoção por R$ 9,90, corram comprar!! E agora que vi que tem o DVD também, vai ser a próxima aquisição. Pensei em comprar vários e dar de presente em todos os próximos aniversários de criança. Será que vai fazer sucesso ou eu estou exagerando um pouco na empolgação?
(Aliás, só agora descobri que o Mike era filho do ladrão inglês Ronald Biggs).
Ah! Importante: a Luísa também adorou o CD.

15 comentários:

Lia disse...

Acho que vai fazer sucesso sim! Acho que meu marido ainda tem o LP, e nós temos a vitrola!
Gente, essa do Ronald Biggs também me chocou! Descobri isso há uns meses atrás, quando estavam querendo soltá-lo por velhice, sei lá. Sinistro.

Marina disse...

Eu ia adorar se a Bia fosse presenteada com esse cd.

Acho que vou comprar tb!
hahahahaha

beeeeeijo

Dani disse...

Rô, olha que coincidência, comprei ontei na Fnac esse CD. Olha...eu AMO o Balão Mágico...Me emociono até com as músicas, danço, canto, viro pirueta! Ai...me lembra tanto infância! Até guarduei TODOS os LP's deles! Relíquia, sabe!
Agora vou atrás do DVD!
Oba!
Beijo!
Dani

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Adoooooooooro e tb acho que vai fazer sucesso sim! O André dorme muito ao som de Ursinho Pimpão, na minha voz mesmo...rs!
beijos

Paloma, a mãe disse...

Ai, eu também amava. Tinha todos os vinis. E fui a um show deles num hotel.
Mas, cara, pior que ser filho de ladrão (não se escolhe os pais, fazer o quê?) é a Simony ter tido filhos com presidiários e ter se tornado quem se tornou. Pena.
Eu canto muito pra Ciça a versão do Balão Mágico pro Charleston, porque acho a cara dela, e ela adora "mamãe,os meus sapatinhos/ como estão velhinhos, de tanto dançar...". Lembra?

MoacirFernandes disse...

A irmã do Moa deu um CD pra Paola. Também adorei. Eu adoraaaava a Simony.

Anônimo disse...

Pus meu filhote para asistir os barpapapas...ele achou tudo mointo esquisito....

Luíza disse...

ai que demais!
será que na loja da fnac tb tá esse preço?
eu querooooo!

pirei

Cynthia Santos disse...

Noosssa!!
eu canto muito "amigos do Peito", "Co-co-uá", "É tão Lindo" e ,"Dança Sim" (é a preferida do Arthur) pro meu fofuxo!! Amei e continuo amando Balão Mágico!!

paiequemcria disse...

Ando numa fase nostalgica assim também, Roberta. Mas que sofre com isso é minha filha, de 12 anos. Ela tem sido obrigada por mim nas últimas semanas a ver filmes da década de 80.
Indiana Jones, De volta para o futuro, Curtindo a vida adoidado.
Ainda bem que ela está gostando. Ufa.

Abraços,
Sr. Paiéquemcria

Glauco disse...

Eu não era nascido nesta época, mas minha irmã (q é bem mais velha q eu) dizia q era muito legal... rs

Roberta disse...

Glauco, seu engraçadinho. Você não só ouvia Balão Mágico como dançou vestido de Menudo no parquinho, meu bem. Não vem dar uma de garotinho, não... (hahahaha, depois dessa tive que te entregar!!). E olha que eu ameaço colocar sua foto vestido de Menudo aqui no blog, hein!!) rsrs

Glauco disse...

orra... não precisava ter queimado o meu filme tb, né? :)
pensando bem, eu lembro vagamente, sim...rs

beijo, Rô!

Than disse...

kkkk...eu amava! Alias, ainda amo o Balao...rs...
Amei seu blog....

Bjos