quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A leleca do papai

Meu marido tomando banho. Eu no banheiro conversando com ele e a Luísa ali bagunçando, pra variar. De repente, ela começa a falar, apontando para o box do chuveiro:
- Leleca, leleca, qué leleca
- O quê, filha?
- Leleca, qué vê leleca
- Luísa, não estou entendendo, filha
- Qué vê leleca do papai!
Uaaaaaaaaa, só aí a gente entendeu que ela queria ver a "perereca" do papai!!!
Eu tive que sair do banheiro pra não dar risada na frente dela. Doía minha barriga de tanto rir. Daí toca disfarçar. Luiz vira de costas, eu tiro Luísa do banheiro e mudo de assunto.
Porque se a gente dá trela e ela percebe que falou algo engraçado, ela vai passar o dia falando que quer ver a leleca do papai, e acho que não ia pegar muito bem por aí.

10 comentários:

Carol disse...

hahahahaha
que fase ótima que ela tá, cheia de tiradas!!

beijos

Fe disse...

hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahaaa.....adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!

Roberta disse...

Demaaaais!!!!
Que fofaaaa

Tathyana disse...

Ahhhh mas aí é explicar que o papai não tem leleca e sim liliu rsss. É como fiz aqui em casa. menino tem liliu e menina tem teté. E passou a curiosidade. Bjsssssssss

Fe disse...

Liliu e Teté, ótimos também...aqui é "piriquitinha" e o papai ainda não tem nada não...mas vou pensar num nome bem bonitinho tbém..hahahaha

paiequemcria disse...

Hehehe, muito bom!

Minha sobrinha, durante o banho, estranhou e deu um tabefe na "leleca" do pai. Achou que fosse um bicho...

Abraços,
Sr. Paiéquemcria

Paloma, a mãe disse...

Hehe, a Ciça fez o mesmo recentemente, pediu para ver a "pequeca" do papai. Mas ela já sabe que o papai tem pipi, acho que se confundiu.

Cynthia Santos disse...

Ai, que fase mais deliciosa!!!!!
Beijos nas duas!!

Li disse...

Adorei seu blog!
Essas crianças são muito espertas!
Tenho uma filho de 3 anos que fala cada coisa que não dá pra acreditar! E tenho outra de um mês que vai ter essa fase tbm! hehehehe
Entra no meu blog!
http://www.inabalavelamor.blogspot.com
Bjooos

Letícia Volponi disse...

eu falo que essa menina me mata de rir... conheço uma mãe que quando criança pediu para pegar no pipi do papai...