quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É bom demais ter uma criança por perto

Tem coisas que só a pureza de uma criança é capaz de fazer.
Eu estava no escritório quase tendo outro filho por causa da empresa que disse que vai atrasar a entrega da cozinha do meu apartamento novo. Prestes a ter um ataque do coração ou quebrar tudo. Daí desliguei o telefone e a Luísa veio pro meu colo.
- Que foi, mamãe?
- Tô nervosa, filha
Daí ela, muito fofa, chegou bem pertinho do meu rosto e começou a olhar dentro do meu olho esquerdo, e tentava abrir ainda mais o meu olho com os dedos.
- Cadê, mamãe?
- Cadê o que, filha?
- Cadê a avosa?
Consegui rir. Só ela pra fazer isso comigo num momento em que eu estava explodindo de ódio.

9 comentários:

Lia disse...

ARGH!! Reforma é uó! Eu tenho reformofobia! Jesuis, não acaba nunca... Com certeza, só essas pessoinhas lindas pra fazer a gente desestressar... elas são tão mais importantes, né?
Pois eu também tô às voltas com o berço da Emília, já há um mês na restauração. E eu tô que canto a música do sítio: "Pobre de mim, Emília me traga uma notícia boa!"

Paloma, a mãe disse...

Que fofa! Nada melhor para desestressar e rir um pouco! Manda a Luísa para uma redação na hora do fechamento, ahahahaha!

Camilla Salmazi disse...

Oi Roberta!
Vi seu blog no da letícia e achei um barato! ainda não são mãe, mas me divirto com estes blogs do mundo infantil!
Sua filha deve ser uma gracinha!!!
beijo grande
Camilla

Dani disse...

Oooooo delícia de momentinho esse heim! Eu também ando tão stress aqui no escritório! Nào vejo a hora de chaegar em casa para ver minha menina, pro meu mundo ficar mais colorido e alegre! Criança é tudo de bom mesmo! beijo! outro prá fofa da Luisa...ai Rô...ela é fofa mesmo! Me derreto vendo as historinhas dela!
Dani

Renata disse...

Ai que fofa! Nem dá pra explicar o quanto é bom ter essas pessoinhas por perto!
Linda ela!

Cynthia Santos disse...

Perguntinha idiota (mas séria): o que ela procurava dentro do seu olho? O que ela entendeu por "avosa"? Não preciso dizer que sou fã de carteirinha da Luísa, né??
Beijo grande!!

Letícia Volponi disse...

to com a cynthia e vou montar um fã clube da Luisa e de outras tantas crianças dessa blogosfera... as tiradinhas delas são geniais

Glau disse...

Ai que delícia, Rô! A Luísa é um anjinho!!!bjoss pra vcs!!

Andréa disse...

OLA ROBERTA,

ACHEI O SEU BLOG POR UM ACASO E ESTOU ADORANDO, APRENDENDO COM AS SUAS DICAS E ME DIVERTINDO COM A LUISA.
BOM, TENHO 28 ANOS, MAMÃE DO GABRIEL DE 1 ANO E 2 MESES, SOU ENFERMEIRA MAS NO MOMENTO ESTOU NA TAREFA DE SER MÃE E DO LAR, TEMOS ALGUMAS COISAS EM COMUM, COMEÇAR PELO FATO DE ESTAR FASCINADA EM SER MÃE, TIVE UM PARTO RAPIDO E COM ANESTESIA, TIVE O MESMO PROBLEMA COM A AMAMENTAÇÃO IGUAL VC, ENTRE OUTROS, SOU SUA FA, PRONTOFALEI.

BJOSSSS