segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dinheiro não é problema

Luísa, brincando com o pai, começou a fazer aquela habitual mistureba de massinhas, juntando todas as cores num bolo só. E o pai, seguindo o exemplo da mãe, falou:
- Filha, não misture as cores, porque logo você vai querer outra massinha nova e não tem mais.
Fingiu de surda e continuou misturando.
- Luísa, se você estragar essa massinha, não vai ter mais. O papai não tem mais dinheiro pra comprar massinha nova pra você, hein.
- A mamãe tem inhero.
Hein? Quantos anos ela tem, mesmo? Dois? Ah, tá.

10 comentários:

Paty disse...

estas crianças nos surpreendem cada vez mais... adoro as historias que voce conta da sua filha...assim vou me preparando quando a Babi começar a fazer estes comentarios!

Paloma disse...

HAHAHAHAH!!! Com essa idade e elas já são 'folgadinhos'...Isa gosta de dar umas assim também. bjo
Paloma e Isa

Claudia disse...

hahaha, típico. A Júlia também adora fazer isso e não adianta todos os tipos de ameaça que ela continua juntando tudo. Segundo ela mesma: "avacalhando".
Ei, não sabia, mas li outro dia num blog que é de praxe avisar quando linkamos um blog no nosso. Então, caso não tenha visto por lá, te linkei tá?
bjos

Cynthia Santos disse...

ihihihih
Baixinha esperta...
Beijos!

Li disse...

Meu filho faz exatamente a mesma coisa com as massinhas e não adianta falar nada!
E detalhe pra vc ver como meninos e meninas são diferentes. O Pietro além de juntar todas as massinhas e deixar aquela coisa feia e marrom, ele fala que parece um "cocozão". HEHEHE
Bjos

Thais disse...

o Pedro me diz isso toda vez que fura a bola,quebra o trator,o carro,a bicicleta!Essas crianças que seria da gente sem elas?
Amiga venha conhecer meu novo cantinho,beijos
http://viajenaleitura.blogspot.com/

Patrícia Boudakian disse...

quando a gente imagina que são só crianças eles nos surpreendem, não é mesmo? que delícia conviver com os pequeninos. não tenho filhos ainda, mas meus sobrinhos são fofos demais. que graça a luísa!
beijo.

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

huahauhau que lindinhaa!!!
Essas crianças são mais espertas do que imaginamos!

Lia disse...

uuhhh mamãe tá podendo, hem? E vai dizer que você nunca misturou todas as massinhas quando era criança e fez uma bola marrom horrorosa com tudo junto?

Letícia Volponi disse...

porque é que afinal eles vendem massinha de cores diferentes se no final mistura tudo???
QQ coisa, pendura lá na papelaria com o meu marido (rs)