sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Delícia de amigo secreto


"Luísa,
Amiguinha, adorei participar desse amigo secreto, e tirar você foi muito legal!
Estou te mandando uma camisetinha do meu amado Rio Grande, uma terra muito especial repleta de lugares lindos e pessoas hospitaleiras.
Quando vieres por aqui, me avise e venha fazer uma visita, quero te conhecer pessoalmente.
Beijos,
Elisa"

Obrigada, Elisa querida (coisa mais linda de bebê), muito obrigada Denise (mãe da Elisa). Luísa colocou a camiseta, como dá pra ver na foto, e já se mandou pra pracinha com ela. Adoramos o carinho!! E o Rio Grande do Sul é realmente uma terra muito especial.
E Rê Lilata, obrigada por proporcionar com esse amigo secreto virtual um momento tão gostoso de chegar em casa e receber um presente de uma pessoa que a gente não conhece pessoalmente mas que participou da brincadeira com tanto carinho, enviando seu mimo lá de Porto Alegre. Beijocas a todas.

PS. Minha filha tá mais sociável que eu. Está participando de dois amigos secretos, eu de nenhum. Nem tá na escolinha ainda e só esta semana tem três convites de aniversário dos amiguinhos da pracinha grudados na geladeira. Quero só ver no ano que vem, depois que for pra escola... (aliás, vou precisar trabalhar mais só pra poder pagar o tanto de presente de aniversário de criança que eu já tenho que comprar, nunca vi. Mas qualquer dia falo sobre isso num outro post).

COMENTÁRIO POSTERIOR: E o amigo secreto que a Luísa adorou tirar foi o Caio, filho da Thaís, do Aprendiz de Mãe. De presente foi o DVD do Parangolé que, pelo que consta, foi aprovado pelo amiguinho da Lulu.

6 comentários:

Renata disse...

Ai que linda que ela está! E que bom que todo mundo gostou do amigo secreto...to tãooooooo feliz!
beijinhos, Re

Li disse...

Olá, sou nova no mundo dos blogs e estou adorando!
Me chamo Aline, tenho 27 anos e dois filhos. O Pietro de 3 anos e a Paola de quase 2 meses.
Quero mundo entrar pro grupinho de vcs que já percebi ser muito legal!
Posso? :)
Bjoooos
PS: Meu blog: http://www.inabalavelamor.blogspot.com

Roberta disse...

Aline, não existe um "clubinho" fechado, não!! Você já está dentro! O lance pra se aproximar é se apresentar e deixar comentários nos blogs (a minha lista de blogs ao lado, por exemplo), participar. É assim que a gente entra: entrando! Esse amigo secreto, por exemplo, foi aberto no site da Renata Lilata, e todos que quiseram participar se inscreveram.
Bjs,
Roberta

Li disse...

Legal Roberta!
Então... To dentro! HEHEHEH
Bjos

Thaís Rosa disse...

Roberta e Luísa, AMAMOS mesmo!!!
Já postei lá no blog também, valeu, viu!!!
beijo grande
tha e caio!!

Priscila disse...

Gente, que máximo esse negócio de amigo secreto virtual!
Amei a ideia.
Ano que vem, tô dentro!
Bjs,
Pri