quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Passaporte da Leitura + Ruth Rocha


Olha, eu não sei fazer aquele sorteio eletrônico, então apelei para o processo prosaico do papelzinho dobrado. Mas pude contar com a auditoria da babá Vera e da própria Luísa, que foi a responsável por escolher o papelzinho com o nome do vencedor da campanha pelo incentivo à leitura, que fiz aqui na sexta-feira passada.
Além do Passaporte da Leitura, criado pelo Instituto Ecofuturo, e do CD com uma música do Palavra Cantada (não se decepcione porque é uma música apenas, hein!!), eu resolvi incrementar o prêmio, por conta própria, com o livro "A Fantástica Máquina dos Bichos", da Ruth Rocha, uma das grandes autoras brasileiras de livros infantis.
E a sorteada foi... a FERNANDA PIOVEZANI, também mãe de Luísa, minha leitora fiel e amiga que mora lá em Sorocaba!! Parabéns, Fê! Fico orgulhosa em te dar esse presente porque sei que você me acompanha desde o início, nos tempos em que só as amigas sabiam da existência do meu blog.
PS. Só um lembrete: quem não foi sorteado pode acessar gratuitamente o Passaporte da Leitura aqui neste link e imprimir em casa.

3 comentários:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Eita que delíciaaa de sorteio....Parabéns a ganhadora!!!
Beijuuuus

Fabi disse...

Que fofura esta mãozinha da Luísa!(o sorteio está mais que auditado..rsrs) Existe coisa mais gostosa do que pé e mão de criança?!

Fe disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíiiiiiiiiiiiiiiiiicia Rô...obrigada obrigada !!! E agora, como faço p pegar isso ??? eeeba.....parabéns você por ter esse blog lindo de morrer !!!