quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para a mãe da Mariana e do André


Ei, Rê Lilata, dos seus gatos e da sua gatinha, é com grande prazer que comunico que você foi a sorteada aqui do blog para ganhar o meu presente de Dia das Crianças, o kit do Parangolé!! Amiga blogueira que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente, mãe do André fofíssimo e gravidinha de uma menina que acaba de ser anunciada como Mariana!! Parabéns, Rê, você é uma querida e fico muito feliz em te dar esse presente. O sorteio desta vez foi assim: aprendi com a Mari a usar o tal random.org, e o número foi o 21. Tirei o meu comentário, os repetidos e fui andando na sequência. E cheguei na Renata.
Mas eu tenho que dizer que esse post sobre o kit do Parangolé, em que eu pedi que as pessoas falassem um pouquinho de si, foi uma surpresa enorme pra mim. Fiquei encantada por ver tanta gente de cidades, estados e países diferentes - mas que, no mundo virtual, estão todos em um mesmo lugar.
Àqueles que estão sempre aqui, meu obrigada pelo carinho, pela companhia e pela troca, já que muitos comentários são melhores do que os posts.
Àqueles que se manifestaram pela primeira vez, sejam muito bem-vindos. E agora por favor percam a vergonha e deixem sempre comentários, porque eu adoro!
Àqueles novos que estão chegando, muito prazer!!
E aos meus familiares e amigos que dizem que estão sempre aqui quando me encontram mas nunca se manifestam, meu puxão de orelha. Tratem de se manifestar, hein!! Glauco, Glauce, Dri, Cissa e Fe, acho que vocês são os únicos que sempre deixam comentários, então vocês estão liberados da bronca e ganham meu beijo enorme.

7 comentários:

Renata disse...

Ai que máximooooooooooooo! Fiquei tão feliz! Eu nunca ganho nada em sorteio e sempre participo.
Adorei, adorei, adorei. Pulinhos de alegria!
E obrigada pela mensagem carinhosa, eu tb adorei conhecer pessoalmente você e a sua princesinha. Precisamos marcar mais vezes.
Um beijo enorme, RE

Carol disse...

eu comento sempre tb!
né?

ou não.
será que comento mentalmente?

ai meu deeeeus.

eu não participei do sorteio, mas tô seeeeempre aqui!

beijos!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Fabi disse...

Parabéns pra Re!!!!

Letícia Volponi disse...

Olha confesso que eu queria muito o kit, mas que fiquei mais feliz do que poderia imaginar por não ter ganhado. A Rê tá merecendo muito mais. Foi um presentão que caiu justamente no dia em que ela contou o nome da princesa!!!! Parabéns, Rê, pelo sorteio! Parabéns, Rô, pelo blog!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Aiii nem sabia desse sorteio...estava tão "out"...mas parabéns à ganhadora!
No próximo eu participo! :)
Beijuuus

Roberta disse...

Oi Roberta...
te achei pelo blog da Isa e da Paty...já vou te seguir... o meu pequeno ainda tem 9 meses... tuas dicas vao ser super bem vindas pra mim ;)
Beijocas
Roberta
rlittlethings.blogspot.com)

Fe disse...

Oiêeeeeeeeeee...essa Fe sou eu ?? ......se for, adoreiiiiiiiiiiiii !!! beijo p vc