quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para Luísa

Quarta-feira

Oi, filha,
Já estamos com saudades!
Nós estamos viajando de avião e vamos passar a noite dentro dele, voando lá no céu.
Mamãe e papai vão passar uns dias longe de você, mas nosso coração ficou aqui em casa, bem pertinho.
Amanhã nós vamos chegar em outra cidade, num outro país. Um dia você vai conhecer esse lugar também.
Agora vamos todos dormir porque já está tarde. Durma bem - na sua caminha, tá? Os anjinhos estarão com você.
Nós te amamos muito.
Um beijo,
Mamãe e Papai

Deixei um bilhetinho pra cada dia da nossa ausência, todos para serem lidos no horário da “hitólia”, antes de dormir. A idéia dos bilhetes não é originalmente minha. Li em algum lugar, muito tempo atrás, e achei uma forma bacana de estarmos presentes na rotininha dela durante a nossa viagem.
Aliás, desta vez está sendo bem mais fácil do que da primeira vez que viajamos sem a Luísa. Estou sofrendo menos, apesar de não conseguir ficar tão ansiosa com o passeio ainda. Mas estou precisando namorar um pouco com o maridón também. Nós merecemos. Chegaremos de volta na segunda-feira de manhã. Se der, dou um alô, mas acho que até lá ficarei ausente aqui do blog. Beijocas, boa semana pra todos e até breve.

PS. Não se esqueçam que o sorteio do kit do Parangolé, do post anterior, estará aberto esses dias todos pra quem ainda não se manifestou por aqui. Ah, e estou adorando saber um pouquinho mais das pessoas que acompanham o blog. Tem tanta gente de longe!! É muito bacana como no mundo virtual não existe distância entre as pessoas...

12 comentários:

Dani disse...

Muito fofo isso Rô...deixar bilhetinhos...ai tô toda derretida aqui com a delicadeza desse gesto! Posso imitar por aqui?
Beijo e ótima viagem!!!! Dani

Paloma, a mãe disse...

Boa viagem, Ro. A Luísa vai adorar "ler" seus bilhetinhos!
Beijos

Adriana Stock disse...

Como assim??? Não vai me dizer que vcs estão em NYC, né?

Paloma disse...

Que ideia linda essa dos bilhetinhos. Boa viagem e curta bastante! bjo
Paloma e Isa

Marina disse...

Roberta, adorei isso de deixar bilhetinhos!
Mt bacana!!!
Aproveite a viagem e namore muito!
beijoca

piscardeolhos disse...

Boa viagem, Roberta! Aproveitem muito, descansem (e comam sem ser interrompidos!)
Beijoca!

Letícia Volponi disse...

Rô, boa viagem pra você e o maridão. Tenho certeza que a pequena vai a-do-rar os bilhetinhos... Aguenta essa saudade, coração!

Glauco disse...

Aproveitem bastante a viagem, Rô.

Adriana,
Ela não está em NYC, não.
Um beijo

Fe disse...

Poxa, a Rô deixou todo mundo curioso aqui pra saber onde ela está ...but anyway.....divirta-se e descanse..Lulu estará bem, com certeza e morrendo de saudades...beijocas

Renata disse...

Sei que vou ser repetitiva, mas adorei a idéia dos bilhetinhos. Muito, muito fofa!
Aproveite as férias e a princesa vai ficar muito bem e ainda vai te dar um abração delicioso na volta.
beijos, Re

Genis disse...

Meu coração partiu com esse bilhetinho...
Conheci seu blog por acaso e gostei muito.
Vou ser em breve, mãe de um menino.
Estou entrando para o Clube das mamães.
Recentemente fiz um blog pra mim, passa lá!
Um super beijo da mamãe Genis.

Roberta disse...

Pessoal, obrigada pelos desejos de boa viagem! Fomos para Portugal, para quem quis saber (viu, Fe!) - e adoreeeei
E quem quiser copiar a ideia do bilhetinho, fique a vontade!!! Eu também copiei essa ideia de alguém, que eu já nem sei quem foi...
E vou fazer sempre, porque deu super certo.
bjos