quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mimo para blogueiros

Minha super amiga Cris, mãe do Pedro, que acumula as funções de minha madrinha e afilhada de casamento, deu um "presentinho" para o meu blog tempos atrás e, como eu acho tão útil, resolvi dividir aqui com os demais blogueiros que me acompanham ou me visitam (para aqueles que ainda não tem, óbvio).
É um buscador (esse que está aí do lado esquerdo da página) que funciona super bem pra encontrar assuntos sem ter que ficar procurando na lista de palavras-chave ou, pior ainda, olhando os posts mês a mês. Eu mesma busco meus posts antigos por essa ferramenta.
É muito fácil instalar. Então aí vai o endereço do blog onde a Cris pegou a dica:
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/12/widget-para-colocar-busca-no-blog.html

5 comentários:

Thais disse...

ah eu adorei este mimo,passa la no meu blog para ver!digitei uma palavra e daí ele encontrou todas as postagens que tinha a palavra relacionada,obrigada por compartilhar ,beijosss!

Alê disse...

Opa.... gostei hein!!!!
amanha mesmo vou testar....rs
beijos

Carol disse...

gostei, vou botar no meu agora!

brigadinha pela dica!

Roberta disse...

Rô,
tb gostei!!!
Ja adicionei no meu!
Beijooocas

Mari disse...

nossa, amei! valeu pela dica!
bjs