quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os brinquedos fantasma atacam novamente

Lembram daquele post que eu fiz sobre a maldição dos brinquedos que tocam musiquinha? Pois é, eles assustadoramente estão de volta. Vou contar o que aconteceu esta noite.
4h33 da manhã. Luiz me cutuca.
- Rô
- Humm
- Tem um brinquedo da Luísa tocando sozinho, escuta
Silêncio
De repente escuto: "Tãããã, tãããã, brrrrrrr"
- Putz, é mesmo
Espero pra ver se para.
E o bichinho começa de novo.
Levanto pra ver se era um dos brinquedos que havíamos separado ontem à noite para doação. Não era. Escuto de novo o barulho vindo do quarto da Luísa. Por sorte, ela ainda dormia.
Já pensei: "caramba, se o maldito fantasma estiver no meio da cesta de brinquedos eu tô ferrada, porque vou ter que mexer lá e a Luísa vai acordar".
Mas por sorte não era. O maldito carrinho estava ali tranquilinho, sobre uma mesinha no quarto da Luísa. Tocando sozinho, o desgraçado.
Tiro a p... do quarto dela e levo correndo pro escritório, porque quando eu pego ele começa a tocar ainda mais enlouquecidamente. E não tem trava on/off. Pego uma faca e, toda descabelada, morrendo de sono, tento desparafusar a caixinha da pilha. E o bicho tocando. E o Luiz chega, rindo e xingando. Consigo abrir a caixinha e tiro a pilha.
Temos um ataque de riso e depois voltamos a dormir.

9 comentários:

Cynthia Santos disse...

AAAFEEE
Quase surtei aqui...eheheheh
Arthur ganhou um volante cheio de botõezinhos barulhentos.Ainda não toca sozinho, mas eu já consegui pisar nele na hora de entrar no quarto... nem preciso contar o resultado, né?
A gente só aprende levando na cabeça, mesmo... agora, toda noite, antes de arthur dormir,eu recolho TUDO e guardo no cesto, em cima da cômoda...ehehehhe

Paloma, a mãe disse...

Ahaha, a maldição dos brinquedos sonoros. Graças a deus a Ciça tem pouquíssimos. Nesta fase, os brinquedos sonoros são minoria, ainda bem!
Beijos

Mari disse...

nas minhas fantasias de terror, a gente tira as pilhas e o brinquedo continua tocando. fear! nem tiro que é pra não correr o risco...

Lia disse...

Definitivamente esse item está fora da minha lista de compras. Que medo.

Carol disse...

hahahahaha
meda dos brinquedos!

mas ó: eu já aprendi a licao! nada de comprar brinquedos tocadores de música pro futuro baby neeem dar de presente pros babys dos amigos.

beijos!

Letícia Volponi disse...

Eu sou super a favor de criarmos um movimento "Não compre brinquedos musicais". Se música é bom para o desenvolvimento do bebê, coloque CDs para ele ouvir ou toque um instrumento (se souber)...

E reparem que eles sempre tocam de madrugada... chega a ser fantasmagórica mesmo essa história...

Isa disse...

O Antonio tem um pato que ri. Outro dia ficou na mochila no porta-malas e vim do clube até em casa com o pato gargalhando!!! Acho q era da minha cara... bjo

Dani disse...

Meda! Ainda bem que lá em casa os brinquedos pararam de falar sozinhos! Por enquanto....
Beijo!
Dani

Simone disse...

Ei Roberta!! Cheguei aqui através de algum blog que eu estava visitando. Mas não me pergunte qual que fui procurar e não consegui achar. haha Também tenho uma filha que é tutuquíssima, a Sofia. Passa lá depois pra visitar a gente: http://flordesofia.blogspot.com/

Bjs!!!!!!!!!!!