sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fábula


Descobri outro dia a loja de roupas infantis mais linda que eu já tinha visto. Chama-se Fábula, filhotinha da grife carioca Farm e só tem roupas de meninas (infelizmente para as mães de meninos). Eles já tinham duas lojas no Rio e recentemente abriram em São Paulo, no shopping Market Place.
Além do fato de as roupas serem fofíssimas e despojadas, bem estilo carioca, a loja é muito linda e diferente de tudo que a gente costuma ver por aí.
Deixo claro não estou ganhando nada pra fazer propaganda (se tivesse, falava aqui. Aliás, alou, se alguém da loja quiser mandar um vestidinho, pode mandar hahaha). Também não comprei nada lá porque os preços são salgadinhos (lógico que não podia ser perfeito) e resolvi deixar para uma ocasião especial, mas recomendo a quem estiver passando por perto entrar nem que seja só pra conhecer a loja.
O site também é fofíssimo, com uma trilha sonora de super bom gosto.
www.afabula.com.br

4 comentários:

Alê disse...

olá!!!
Minha filha é cliente assídua da loja.Ela é fofíssima mesmo....rs
Não sei se vc já ouviu falar,mas a fábula é a versão infantil da loja Farm, para mulheres aqui no Rio.
O preço é salgadinho mesmo!Mas, vale a pena ter algumas peças de lá que são lindas, coloridas alegres.Marina fez aniversário a poucos dias e a roupa da festa foi um macacão fofíssimo de lá.
: )
Beijos

Letícia Volponi disse...

putz, eu vi essa loja, mas estava de passagem rápida por lá e não entrei. vou dar uma assuntada para ver um vestidinho especial para a festa de niver da pequena

Patricia disse...

Oi!
Mariana tem só uma roupinha de lá, presente da titia. Com a roupa, veio o catálogo. Irresistível. Mas os preços, outra Fábula...hehe
Incrível como roupas tão pequenas podem custar tão caro.
O comércio sabe o que faz. Difícil resistir a coisas lindas para nossas filhas.
bjs

Paty disse...

eu passei na frente da loja do Rio e nao entrei... acho que so tem para crianças, e a Babi ainda é bebe...ainda bem que nao entrei, pq acho que seria dificil resistir nao e?
bjs