sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boas compras nos outlets virtuais

Ando meio viciada nesses outlets virtuais (pois é, eu enlouqueço com uma promoção, prontofalei). Para quem não conhece, são clubes fechados que trabalham apenas pela internet e que vendem produtos de marcas nacionais e estrangeiras com grande desconto.
Vira e mexe aparecem promoções bem legais de lojas de roupas, sapatos e acessórios de crianças e bebês. As campanhas em geral duram uns dois ou três dias e têm estoque limitado. Por isso tem que ser rápido. Eu já comprei algumas coisas pra Luísa e chegaram direitinho.
Os que eu sou associada são:
Coquelux, BrandsClub, SuperExclusivo e Privalia.
O BrandsClub está com 60% de desconto na grife Petit. O Privalia tem hoje na promoção a marca de moda praia para crianças Requinho. Semana que vem, no dia 3, o Coquelux entra com duas promoções para crianças: livros infantis Girafinha e a marca de roupas Donna Chita.
O único lance é que, como esses clubes são fechados, você só entra se for convidado. Mas, caso alguém tenha interesse em conhecer, é só deixar um comentário aqui no blog com o e-mail e dizendo quais clubes quer entrar que eu mando o convite. Ou, se preferir, pode me mandar um e-mail: roberta.lippi@hotmail.com. Não tem custo para entrar.

PS. Esses outlets virtuais só têm um problema: demoram cerca de 30 dias pra entregar o produto. Eu mandei e-mail reclamando sobre isso (a gente até esquece da compra) e me responderam que o produto demora para ser entregue porque o pedido só é encaminhado para a marca após o término da campanha. Daí a empresa entrega os produtos num bolo só e o clube é que faz o manuseio, separação etc para enviar aos clientes. Isso significa que temos que ter paciência pra pagar barato. Mas, para quem é doido por uma promoção, como eu, vale a pena.

20 comentários:

Marina disse...

Roberta, participo de todos, com exceção do SuperExclusivo!

O BrandsClub e o Coquelux, apesar de mais caros, nunca me deram problema nenhum. Sempre respeitaram TODOS os prazos!

Maaaas, infelizmente não posso falar o mesmo do Privalia, de quem não compro mais!
Já fiz 4 compras lá... A primeira atrasou 15 dias a entrega!
Aí fiz a segunda compra achando que era excepcional o problema, né?

E antes do prazo de entrega da segunda compra, fiz as terceira e quarta compras! Maaaaaaaaas, acredite, minha segunda compra já extrapolou o prazo de entrega 2 vezes e estou com um 3º prazo em aguardo...
A terceira compra está atrasada tb e a quarta ainda não expirou o prazo, mas já tô me preparando pro estress!

Sei que não fui a única, pq outrsa amigas estão com o mesmo problema...
Fica o aviso por precaução! Eu não compro mais nada lá!


beijocas

Ana Paula disse...

Manda pra mim um convite so Coquelux e SuperExclusivo?

BrandsClub eu já conheço, mas nunca comprei nada...

Roberta disse...

Marina, obrigada pela informação. Fica aí a ressalva então para quem for comprar no Privalia. (O Brands Club e o Coquelux também são meus preferidos).
Ana Paula, preciso de um e-mail de
contato pra poder te mandar os convites.

mimi disse...

Ro.
Muito boa essa dica...
Me convida tb, pq fui tentar me cadastrar mas como são clubes fechados preciso do seu convite para poder participar..

Muito obrigada
bj
mimi

Fran disse...

Oi Roberta, te linkei no Mães Mothernas.

Me convida pro Coquelux?

Tenho o Brands e o Privalia. Inclusive tenho um pedido que vai expirar dia 06/11. Tô apreensiva!

E já soube de n reclamações do Privalia sobre prazo de entrega. Se forme no site Reclame aqui, vcs verão!

Roberta disse...

Gente,
Muitas reclamações em relação aos prazos de entrega Privalia, hein!!
Em relação aos convites, não se esqueçam de deixar e-mail, senão não consigo convidá-los.
bj.

Glauco disse...

Oooooopa... me convida pra esse barato aí, mana.
Beijo

Glauco disse...

Recebi o convite, Rô. Obrigado. Comecei a olhar o site. Parei no "Daslu Homem". Já vi q era demais pra mim. Prefiro uma promoção na Renner, mesmo.
Beijo

Ana Paula disse...

Ana Paula
apfabretti@gmail.com

Telma disse...

Oi Roberta,é a primeira vez que visito o teu blog e cheguei aqui por acaso. Gostei de ler sobre o que escreves e vou continuar a passar por aqui, sempre que puder. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Ana Cecilia disse...

Oi Roberta,

Eu já conhecia o Coquelux, onde já fiz uma compra e amei!
Vc podia me enviar o convite para os demais?
Obrigada,
Beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

ReZveibel disse...

Oi Roberta,

Conheci o Privalia ha pouco tempo e a primeira compra que fiz ainda não chegou! Pena não saber desses problemas antes!
Abs,
Renata

Mariana disse...

Oi Roberta,

Eu e meu marido somos leitores do seu blog e adoramos!
vc pode por gentileza me enviar o convite desses sites ?maricorazza@hotmail.com

Muito Obrigada

Mariana

Anônimo disse...

Bom dia Roberta,
gostaria de receber o convite para o BrandsClub e o Coquelux. Meu e-mail é vsmanioto@yahoo.com.br
Obrigada!!
Vanessa

Alê disse...

Olá! que legal suas dicas!!!
Me manda convite para o BrandsClub e o Coquelux??
Meu email: alessandraprado@superig.com.br

Beijos
Alê

Fabíola disse...

Olá.. será que vc poderia me mandar o convite?? Adoro seu blog!! é muito instrutivo, principalmente para mim, mãe de 1a. viagem... :)
Obrigada!
Fabíola
Meu email: fabiolabradley@gmail.com

Lígia disse...

Oi Ro!!
Já te falei que estou viciada no meu blog né??! O mais interessante é que tudo recomecou no dia que a Luísa fez: 2anos, 2meses e 2dias... (acho que o 222 é um nro cabalístico)... pois de fato acesso quase que diariamente e me divirto muito.. só não consegui postar comentários pelo celular.
Me manda os convitinhos para as compras online.. quero conhecer um pouco mais. Beijos enormes!!

Privalia disse...

Pessoal, enfrentamos uma série de contratempos com as últimas campanhas no que diz respeito aos prazos de entrega, porém adotamos medidas de urgência para contornar esta situação e estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Conte conosco e dêem uma olhada na vitrine desta semana.
Obrigado.

Anônimo disse...

Roberta, leio o blog há um tempo já, mas nunca tinha me manifestado.
relendo os textos anteriores, encontrei este dos clubes fechados.
Por gentileza, podes me mandar o convite do Coquelux, BrandsClub e Super exclusivo?
rayane.hsba@gmail.com
Muita obrigada,

Rayane Azevedo.

Camila disse...

Olá Roberta,
Será que você poderia me mandar convites para coquelux e brandsclub? te agradecerei enternamente! to louca atrás desses convites, mas não consigo =/
Obrigada
meu e-mail é camila_morim@yahoo.com.br