terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quer levar seu filho ao Festival de Cinema?


Vai acontecer neste mês de setembro em São Paulo e em várias outras cidades do país a sétima edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), dirigido pela Carla Camurati. A proposta do festival é muito bacana, e eu ganhei dois ingressos para a festa de abertura do evento em SP para sortear aqui no blog. Cada ingresso vale para quatro pessoas.
O festival começa no dia 11 de setembro, sexta-feira que vem, e a festa de abertura vai ser no sábado, dia 12, quando 10 filmes do festival serão exibidos simultaneamente no Cinemark do shopping Eldorado. Há produções nacionais e internacionais, além de palestras e debates sobre a produção cinematográfica para o público infantil.
O evento também acontece nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Aracaju. Mais informações no site www.festivaldecinemainfantil.com.br. Ali tem a programação completa.
Quem quiser ingressos para a abertura em São Paulo, no dia 12/09, basta colocar um comentário aqui nesse post até domingo (dia 06/09) dizendo "eu quero", sem esquecer de deixar nome e e-mail pra contato.

10 comentários:

Bia Mello disse...

Ola Roberta,
Encontrei seu Blog e fiquei bastante interessada! Sou arquiteta e estou grávida do meu primeiro filho e fiquei encantada com os temas que vc aborda!
Parabens pelos textos!
Abracos,

Paloma disse...

Sim, a Débora trabalhou no Valor! Débora Rubin. Esse mundo está ficando mesmo muito pequeno. bjo
Paloma e Isa

Nanda disse...

Oi Roberta!!
Parabéns pelo blog. Tá lindo!!!
Eu quero sim os ingressos.
Fernanda mãe do Gael
nandaguzman@gmail.com
bjss
e obrigada

Flavia disse...

Eu queroooooooooooo!

Dany disse...

Ótima dica!
Beijos Bochechudos

Dany disse...

Ótima dica!
Beijos Bochechudos

Isabella Estanislau disse...

Eu Quero! Eu quero!!!

Isabella Estanislau disse...

OOps! Eu ainda quero!
Isabella Galindo
bellastany@hotmail.com

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Gente, como foram duas pessoas que se manifestaram para conseguir os ingressos, a Isabella e a Fernanda, não precisou haver sorteio e ambas vão ganhar os ingressos para a abertura do festival, ok? Divirtam-se e depois contem como foi. Beijos,
Roberta