segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Número 2 na piscina

O outro mico no hotel. No dia seguinte ao episódio da fuga, estávamos todos na piscina - eu, na verdade, tomando um solzinho, e a Luísa com o pai bagunçando na piscina. De repente, ela solta para o pai:
- Papai, cocô.
- Você quer fazer cocô, Luísa?
- Não
Então ele continuou ali brincando. No que ele segura a menina por baixo, sente o volume no biquininho. Ela não queria fazer cocô, ela já tinha feito cocô...
Desesperado, o Luiz levanta ela da água e grita pra mim:
- Rô, coisa errada aqui da mocinha!
Peguei a Luísa no colo e saí correndo pro quarto pra dar banho. Sorte é que o número 2 estava bem duro e não se espalhou...
Nessas horas, faço o quê? Finjo que nada aconteceu e toco a vida, né?!!

22 comentários:

Si Collet disse...

nessas horas o melhor é "cara de paisagem" !! hã? naddaaaa aconteceu! acho q cedo ou tarde uma mamãe vai passar por isso! bjoca

Renata disse...

hahahahahaha, ai meu Deus! To morrendo de rir aqui! Nossa, juro...tirar a fralda é muito mais complicado do que eu imaginava! Por enquanto eu coloco uma fraldinha de piscina e pronto, mas depois não tem jeito. Até parece que ela iria avisar antes e ter que sair da piscina pra ir ao banheiro...nunquinha, né?? Tadinha!!
Ai Ro, só rindo mesmo...rs!

Karenina disse...

também estou infartando aqui de dar risada... ah, ela avisou né? um pouco tarde, mas avisou...rs...
karenina

Patrícia Boudakian disse...

oi, linda, me passa os nomes (podem ser quantos quiser) e diga para qual espetáculo e dia quer ir que deixarei os nomes na lista VIP da bilheteria.
beijos!

disse...

Roberta, tô sofrendo aqui em casa. Agora memso acabei de passar pela mesma situação. Tirei a fralda, coloquei a calcinha e 2 minutos ela disse, cocô. Eu fiz a mesma pergunta que tem amrido fez e ela respondeu Não. Qdo fui ver, a calcinha tava cheia. Ainda bem que estamos em casa...

Dani disse...

Muito engraçado Rô! Fiquei imaginando a cena daqui e passei mal de tanto rir! E...se prepara...o verão só tá começando!!!! Beijo! Dani

Letícia Volponi disse...

Ai, menina. Não dá vontade de jogar o biquini fora? Aliás, curtiram o casamento do final de semana?

Flavia disse...

Concordo com a Si, totalmente, nada aconteceu.
e é uma pena que nem todo mundo pode entender que são coisas que acontecem, (nas melhores familias.)
mas cá pra nós... sorte que não se espalhou, né?

beijos e obrigada pelos parabens ao blog, foi emocionante ler tantos recadinhos carinhosos.


beijos

Fe disse...

kkkkkkkkk..isso não é nada diante da postura da minha Luísa. Fomos almoçar dois sábados seguidos num mesmo restaurante aqui em Sorocaba, e os dois dias a Luísa pediu pra descer da cadeira após o almoço...sem a menor classe, abaixou ali, no meio do restaurante, e fez o cocozão.....com direito a cara de força e tudo mais...é mole ?? adoro esses micos !!! beijo

Roberta disse...

Noooossa, Fe, a sua foi beeem pior mesmo!! hahaha!!! que situação!!!

Roberta disse...

mas uma dúvida, Fe: ela fez na fralda ou ela fez no chão?

Fe disse...

Ela ainda tá na fralda Rô...kkkk..imagina se voltei lá no sábado seguinte !! kkkkk.....

Roberta disse...

bom, menos mal... achei que o número tinha sido feito no chão... rsrsrs

Adriana Stock disse...

Rô, passei por uma situação semelhante só que o cocô da Paola se espalhou pela piscina. E o coitado do Moa que ficou catando tudo! Escrevi o episódio no blog. Bjs

Alê disse...

nooooossa!! O melhor mesmo é fingir que nada aconteceu!rsrsrs
Ainda bem que o número 2 foi consistente, hein??? Senão, não ía dar para fingir....
Beijos pra vc e para a danadinha!
: )

Tathy disse...

Alice fez na banheira do hotel. Tive que catar com a pazinha do baldinho ecaaaaa.

Essas meninas!!!!

Bjsssssss

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Huahauauhau...essas crianças nos colocam em cada uma né...mas fazer o que...ossos do ofício amiga rsrs

Beijuuuus

Thaís Rosa disse...

hahahahhaha!! nunca tinha pensado nisso!!!! que situação... mas vocês tiraram de letra. e nada que cara de paisagem não resolva.
beijo

Cynthia Santos disse...

ahahaha
esses pais e a mania de entender tudo ao pé da letra...eheheheheh
se fosse a mamãe, teria investgado na hora, né?

Bobby disse...

Ai, meu Deus, vem tudo isso por aí, é?
Que mêêêêda!!!!!!!
Eu digo, toca a vida. Mas que vc muda de opinião sobre o asseio das piscinas depois que tem filhos, isso muda...
beijo!

piscardeolhos disse...

Ai, caramba, eu acho que o blogger apagou meu comentário?
De qualquer forma, o mais engraçado é a reação do papai, tipo "Ro, faz alguma coisa!".
O que seria deles, hein? hehe
Beijo!

Ana Carmen disse...

Eu uso uma fraldinha de piscina que já me salvou dessa cena em uma megafesta de famílias a beira da piscina.