sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A mãe da Suri Cruise me irrita



Eu gostaria muito de entender o fascínio que a Suri Cruise causa na mídia de fofocas mundial. Existem sites e blogs que falam só dela, já pensou? Todas as roupas da menina são fotografadas e comentadas no mundo inteiro. Ela é linda, sim, e filha de pais famosos, mas até aí a Luísa também é (hehe). Dá pra acreditar que a Suri foi eleita a criança mais influente de Hollywood? Como uma criança pode ser influente, pelamordedeus? A menina não é atriz, não canta, não é um gênio da matemática, não defende causas sociais, apenas sai na rua e é a criança mais influente do mundo?!!
Ao mesmo tempo, fica claro que os pais dela (a mãe, Katie Holmes, com a eterna cara de antipática, e o pai Tom Cruise fofíssimo) estimulam isso. Porque vamos combinar, precisa sair na rua a pé com ela o tempo todo, sabendo que tem dezenas de fotógrafos à espreita? Precisa botar uma sandália de salto numa criança daquele tamanho? Tenho pena do que estão fazendo com ela, juro.
E outra coisa: alguém, por favor ALGUÉEEEM pode cortar ou prender essa franja da menina? Que coisa mais irritante!!!!!

16 comentários:

Sonica disse...

Concordo plenamente com vc, e o tal do salto alto foi a gota d'água da minha "irritação" !
Bj

Carol disse...

olha, eu tb amava a Suri logo que ela "surgiu na mídia" (veja bem, filho de famoso nao nasce, mas estreia, quase). Mas também achei que tava muito over dps que percebi essa coisa deles de mostrar a crianca como icone fashion.

Nao dá. Crianca de salto e franjao na cara é OVER.

beijos!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Paloma, a mãe disse...

1 - O pior é que tem quem acompanhe todas estas "notícias" geradas.
2 - Salto alto em criança devia ser caso de Conselho Tutelar!
3 - Ela é linda, mas temo que cresça e fique feinha como a Sasha, imagine como ela e todos vão lidar com isso? Ou se fica drogada como Drew Barrymore?
4 - Cobrança demais em cima de uma criança nunca é bom.

Mirela disse...

Ai, colega, apesar de eu amar as crianças em suas mais diversas "apresentações", eu devo concordar com você... Essa franjinha, ai meu Deus! Ela ainda podia estar mais linda com uma presilha tirando essa cabeleira do rostinho... E os saltos, eu só me pergunto: para que? Tomara que ela cresça graciosa e com vontade de ser alguém influente por méritos, não apenas pela aparência...

Parabéns pelo Blog, é lindo!
Beijo

Adriana Stock disse...

Mas esse negócio de salto alto em criança não é de agora, né? Com uns 5 ou 6 anos de idade, lembro que eu tinha uma sandália vermelha com saltinho tipo esse da Suri. E lembro também que parei de usá-la porque meu pé não parava na sandália!

Letícia Volponi disse...

Será que alguém pode deixar essa menina ser criança? Pelo amor, gente. Um tênis, shortinho e camiseta... uma franjinha que lhe permita enxergar os desenhos e colori-los sabendo que parte está pintando? E o pior é que ela lança moda. Na reunião de pais da turma da Laura na escola, recentemente, a diretora pediu aos pais que mandem as meninas (que têm entre 1 e 3 anos) de tênis e não de sapatinho de salto. Dá para acreditar?

Marina disse...

Gente, como assim colocar salto alto numa criana dessa idade???
Ai, me poupe!
Eu acho a Suri uma fofa, mas essa menina com certeza vai precisar de mt terapia!
Criança mais influente?????????????
Nunca tinha ouvido falar disso!
Bem esquisito mesmo!

Alê disse...

kkkkkkkkkkk
Morri de rir com vc agora!
Gente, não tinha visto essa foto da menina fofa de saião e salto alto.Sem comentários.Pior é que a SURI é que vai sofrer quando crescer...
Ps- A cabeça da menininha tá até de lado por causa da franja enorme....rsrsrs
Tadinha!

Isadora Andrade disse...

Oi Roberta!
Seu blog é uma delícia de ler! Fico feliz de saber que não sou a única que acha o "projeto Suri" uma doideira, que tem pânico dessas meninas freaks que vivem no salão e afins. Outro dia descobri uma de nove anos que faz... depilação!! Fiquei chocada. Mas enfim, não estamos sós!
Bjs,
Isadora

Mari disse...

vilge! tadinha da Suri, tomara que quando crescer ela se revolte e fique bem doidona e raspe o cabelo, sei lá, pra mostrar pros pais que não á uma boneca.
agora, EXISTE SAPATO DE SALTO PRA CRIANÇA????? medo!!!

Tathy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salto alto é demais pra mim e pelamordedeus mesmo, alguém arruma aquele cabelo.

Sabe porque a mídia fica louca atrás dela? Porque sempre tem um bobo (várias bobas) pra consumir. E os pais não estão nem aí. Será que eles sabem que estão vendendo a filha? E o pior de tudo, roubando a infância dela.

Tenho dó.

Pri Sant'Anna disse...

Oiê!!!

Menina!
Postamos praticamente sobre o mesmo tema e no mesmo dia!

Acho mesmo horrível o que os pais da Suri fazem com ela. Vestir a menina com roupas de adulto, transformá-la num ícone da moda, colocá-la de salto alto é o fim! É um assalto à sua infância.

E dá mesmo vontade de cortar a franjinha dela. A menina é uma emo-mirim.

Beijos e bom final de semana para vcs.
Apareça para nos visitar!

Até

Priscila & Beatriz

Si Collet disse...

concordo concordo! Deixem a Suri ser criança né!!!!!!!!!!

Clube Sapeca disse...

Olha, acho a Suri uma fofa, o problema são os pais que, além de exibir o estilo e TODOS os looks que a garota veste (que não devem ser de qualquer grife e deve ser tudo presente), fazem dela uma vitrine, um outdoor ambulante. já começaram pela venda da primeira foto da garota qdo bebê, por um valor absurdo!!!! Fazer o quê, né?! Quem acha absurdo, é uma pena não poder enviar comentários para eles através de um blog do proprio casal!!!rsrs
Ah, tem selinho pra vc no Clube Sapeca.
bjos e ótimo final des semana.

Thais disse...

menina tem razão,ela deveria se vestir como criança,que é muito fofa,aposto que a menina nem sabe como é comentada,beijos!
http://tudosobremameebebe.blogspot.com

Lia disse...

Então, acho que o salto alto infantil devia ser proibido. Detona a coluna.