sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A fugitiva

Eu quase ia me esquecendo de contar essa. Nós passamos o feriado em um hotel fazenda em Sorocaba (o Pitangueiras, super recomendo), e o quarto que nós ficamos era bem próximo da piscina.
Eis que no domingo, depois de brincarmos na piscina, subi com a Luísa para o quarto pra dar banho e trocar de roupa. Tirei a roupinha dela e fui ligar o chuveiro pra esquentar. Ela foi para o quarto e eu aproveitei pra fazer xixi. Quando fui até o quarto buscar a Luísa pra dar o banho, cadê a menina? A porta/janela que dava pra piscina tinha ficado meio aberta. Me bateu um desespero (sorte que eu estava de biquini e não tinha tirado a roupa ainda, senão olha o vexame que seria) e saí correndo em direção à piscina pra procurar a Luísa.
Quando eu saio, a figura estava descendo rapidinho pela grama, peladinha, indo em direção à piscina. Lá embaixo já estava o Luiz esperando e todas as pessoas que estavam na piscina olhando, se matando de rir. E eu, com a maior cara de tacho, fui lá buscá-la.
(Dessa vez foi engraçado, mas olha só o perigo).

12 comentários:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

HUahuauahua que figurinha...essas crianças nos colocam em cada situação né! Beijuuuus

Renata disse...

hahahaha, fiquei só imaginando a pequena correndo peladinha, que gostosa!
beijos e bom final de semana, Re

Ursinhu da Juh =] disse...

Olha que sapeca, danadinha, mas é uma princesinha linda linda. esperta ja ta ate colocando a mamae pra suar kkkkkk Essas crianças tem um folego kkkkk

bjuuuu
fica com DEUS =]

Tathy disse...

Hhahahahahahahah!!!!! Sapequíssima. Mas é realmente super perigoso, uma questão de segundos e pronto elas somem ou aprontam. Bjsssssssssssss

Adriana Stock disse...

Que situação, Rô!!! :o)

Daniella PSF disse...

Menina fiquei desesperada lendo o post.. mas d eu tuo certo ainda bem... minha mãe diz que criança cega a gente, num seguno de descuido e muda tudo... adoro seu blog, sempre passo aqui... beijocas

Paloma, a mãe disse...

Ai, coração na mão... E continuemos firmes com as aulas de natação!

Karenina disse...

uia, medo mesmo! que bom que ficou num susto (engraçado) :)
beijos,
karenina

Karenina disse...

uia, medo mesmo! que bom que ficou num susto (engraçado) :)
beijos,
karenina

Letícia Volponi disse...

Roberta, li esse post minutos depois de termos nos encontrado na papelaria no sábado. Menina, morri de rir, imaginei aquelas pernas gordinhas correndo pelo gramado.

Alê disse...

hihihi
que danadinha hein??

Cris disse...

ainda bem que foi só a pequena que desceu pelada... ahahahahaha mães em desespero, sei como é, já quase saí pra trabalhar só de sutiã. imagina encontrar com o vizinho no hall do elevador!!!