quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Capa de Agenda ou Tô Ficando Velha


O que a Luísa diria se soubesse que esse cara aí em cima foi um dia a foto de capa da agenda da mãe dela? Ele era gatinho, eu juro, filha!! Não, sua mãe não é tão velha assim, o cara é que embagulhou. Talvez ele já não fosse assim tããão novinho quando a mamãe achava que ele era o máximo. Um dia eu vou encontrar uma foto dele das antigas, pra você ver que não estou mentindo.
Olha só alguns nomes da lista das capas de agenda da minha adolescência:
- Mickey Rourke, esse medo aí da foto
- Alec Baldwin (nossa, esse tá outro bagulhão também. Gordo e velho)
- Rob Lowe (esse continua gatinho ainda, vi outro dia uma foto dele por aí)
- Patrick Swayze, que se foi esses dias mas fez um dos filmes mais marcantes da minha vida (Dirty Dancing)

Mas isso não acontece só comigo. Meu marido também fica indignado quando vê alguma gatinha da época dele fazendo papel de tia-avó nas novelas... rsrsrs
Fico só pensando em quem serão os ídolos da adolescência da Luísa. Os namorados eu já sei: provavelmente alguns dos garotinhos fofos que a gente encontra por aí brincando na pracinha. (Quer dizer, pode ser qualquer um desde que seja um cara bacana. MEDO).

18 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Ahahaha, bagulhão mesmo!! Eu gostava do Michael Fox (Back to the Future), que fazia papel de adolescente aos 50 anos (e eu acreditava!). Hoje tem uns 70 e mal de Parkinson, tadinho.

Roberta disse...

Verdade, eu também adorava o Michael Fox.

Cynthia Santos disse...

Aumentando a lista:
- Richard Dean Anderson (o MacGyver, eu AMAVA o cara)- até onde sei ainda está bonitão..ehehehe
- Ralph Macchio (o eterno Karate Kid) - a última vez que o vi na mídia, estava um balãozinho...ehehehe
Ahhhh, anos 80... foram bons demais, né?!

Dani disse...

E eu...que gostava do Axel Rose do Gun's! Meda! Não conta prá ninguém não tá!
Adorei o post revival! Beijo Rô!
E a Luísa? O bracinho já melhorou?

Si Collet disse...

kkkkkkkkk! eu tb tenho medo. as as mulheres ficam bem mais "concervadas, esticadas que os homens..

Carol disse...

gente, eu gostava do Bon Jovi e do Axl tb... meda meda!

beijos!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Roberta disse...

Eu também amaaava o Bon Jovi e o Axl Rose, tinha me esquecido deles também...

Letícia Volponi disse...

Nossa eu tenho uma lista imensa (rs)
Além dos já citados Michael Fox, Axl e Bon Jovi, tinha ainda: Brad Pitt, virei fã em Lendas da Paixão;
Rodrigo Santoro, quando ele ainda fazia o Banana com Guaraná; Marcio Garcia, que ainda era VJ na MTV... Eu era muito volúvel (rs)

Tathy disse...

John Bon Jovi forever!!!! Mas fora a genda, tinha os posters da capricho e da querida, vc lembra???

Só espero que Alice não namore nenhum emo. Acho que até lá terá outra coisa bem pior rsss.

Bjs

Isa disse...

Rick Martin na epoca do menudo prontofalei.

Alê disse...

Jura??? Mickey Rourke???
Nem reconheci.Bagulhou messssssssmo.
que triste :(
rsrs

Fabi disse...

Meninas,

Vcs esquçeram do Tom Cruise. Lembram de Top Gun e a clássica cena..."You never close your eyes anymore when I kiss your lips...You've lost that lovin' feeling.."

bjos

Cynthia Santos disse...

Ai, Fabi, é que ele está na moda ainda, tão lindo e gostoso, que nem parece que veio "daquela" época...ahahahaah
Eu tb amava o Axl Rose!!aaaaaahhh!
Ah, e o Robby Rosa, do Menudo!!!
amei esse post!
Recordar é viver!!

Paloma disse...

HAHAHAHAAHA!!! Este post é muito bom. Eu gostava dos carinhas do New Kids on the Block, mas não sei nem mais os nomes deles. Mas, aposto, devem estar meio 'baranguinhos'...heheeh..bjo
Paloma e Isa

Renata disse...

Nossaaaaaaaa, adorei o post!
Bon Jovi era tudo mesmo...rs! E New Kids, claro! hahahaha
Adorei!

Cris disse...

pedrão na certa!!!! ahahahaha

Roberta disse...

Oi, Dani, Luísa já tirou o gesso e está fazendo estrepolias de novo! Ficou ótima, sem qualquer sequela. Só tenho que ter mais cuidado agora pra não acontecer de novo.
New Kids on The Block e Menudo? Nunca ouvi falar... rsrsrsrs.... (hehe, eu fui uma vez ao show dos menudos no programa do Jota Silvestre, na Bandeirantes!! hahaha!!! E ainda apareci na TV gritando feito uma louca!!!) #prontofalei também, Isa...

Adri Nunes disse...

Ah, fala sério!! Milhares de carinhas gatos da nossa época estão mto 'bagulhados'. Fico preocupada comigo daqui há uns anos... rsrs
Eu gostava muito do Silvester Stallone, que está simplesmente "esticado" e também do Roy do Menudo que está bem acima do peso...
Amei o post. Recordar é viver!!
Um beijão!