terça-feira, 11 de agosto de 2009

Com vergonha da mãe

Nós fizemos a festinha de aniversário da Luísa em um buffet no dia 1º de agosto. Mas ontem, como era o dia D e eu não queria passar em branco, aproveitei os tradicionais convescotes das crianças "da pracinha", que nessas férias têm se reunido cada dia na casa de uma, e chamei o pessoal pra comer um bolinho em casa e cantar parabéns pra Luísa.
Em um determinado momento, todas as crianças, babás e mães estavam sentadas na sala vendo o DVD do Parangolé, que é o máximo. E ali tem uma música que eu adoro, a do Camaleão, e começo a dançar toda vez que ouço.
Eis que tocou a música e eu, que estava em pé, comecei a dançar. Daí vejam só a ousadia: Luísa olhou pra mim com cara de brava e gritou: "páaaaia", pedindo pra eu parar de dançar. A Isa estava lá e tá de prova.
Dá pra acreditar que ela ficou com vergonha de mim? Realmente, né, pensando bem, mãe que começa a dançar sozinha na frente de todos os amiguinhos é mico total. Hahahahahaha... me retirei da sala e fui comer um brigadeiro, murchinha. Praticamente já tenho uma filha pré-adolescente em casa.

11 comentários:

Cissa disse...

Que exagero, Rô. Foi só um micozinho.

GG disse...

O meu já tá quase na fase de pedir pra eu deixá-lo na escola um pouquinho antes do portão, pra ele entrar sozinho. :)

Ele ainda nao pediu, mas eu percebo que ele fica meio constrangido comigo. :)

Roberta disse...

Oi, GG, quase escrevi isso no post. Daqui a pouco ela já vai pedir pra eu deixá-la na esquina... hehehe...

Alê disse...

hehehe

Se desse tamanho já é assim, imagina na pré-adolecência???
Já vai se preparando...rs
beijos

Alê disse...

Roberta, que DVD é esse que eu não conheço? tentei procurar na internet para dar uma olhada e não consegui!
se puder, me passa mais informações sobre a dica q vc deu!
;)
Beijos

Patrícia Boudakian disse...

hahahaha ai Rô, que engraçado. melhor uma mãe feliz do que qualquer outra. continue sempre espontânea, que uma hora a pequena se acostuma!

(passo sempre por aqui, apesar de ainda não ser mãe. te conheci através das mamães blogueiras)

beijo.

Alê disse...

Ah, vi o site!Vou dar uma olhada.Marina ama música e videos.
Valeu pela dica :)
Beijos

Adriana Stock disse...

Adorei! Muito engraçado, Rô!

Si Collet disse...

eu acho q vou pagar muitos micos como esse!! coisa d mãe coruja, feliz e d Bem com a VIDA! Adoro seu blog, linkei vc! bjoca

Lia disse...

É assim que eles engordam as mães... em vez de dançar, você foi comer um brigadeiro! hahahaha

Isa disse...

E tenho q dizer... Não foi uma vez só não. Bem que a Ro tentou requebrar de novo e tomou outro "Páaaiaaaaaa"!! Mas apesar do vexama de mãe, estava tudo uma delícia e a Luiza simpaticissima oferecendo "quicocas" para as amiguinhas. Amei!! bjos