sábado, 1 de agosto de 2009

Coisas fofas pra bebês




Dá pra aguentar esses babadores? São da Baby Cool, uma loja virtual que eu acho demais. Pena que eu não descobri quando a Luísa era menorzinha e usava esse tipo de babador. E vou dizer, não ganhei nada pra fazer propaganda, não. É que eu realmente acho muito legais as coisas de lá. Os sapatinhos também são lindos de morrer.
Também descobri recentemente a Lojinha da Kel. A Kel visitou o Projetinho de Vida e eu então eu fui lá conhecer a lojinha virtual dela. Tem umas coisas fofíssimas como as calças saruel pra crianças, que eu adoooro. Olha só essa de vaquinha, meio linha perua, que vontade de morder.... A Luísa tem uma listadinha que eu comprei aqui em São Paulo que faz o maior sucesso cada vez que ela usa.

6 comentários:

Renata disse...

Amei esses babadores, já vou comprar um de gravatinha pra dar de presente. Valeu pela dica.
beijinhos, Re

Halini, mãe do Marcelo (5 anos) e da Lara (1 ano). disse...

Oi Roberta! Obrigada pela força!
Bjo grande!
Halini

Si Collet disse...

adorei a calça saruel!! muito linda!! adorei a dica! ainda dá tempo de comprar pra Bia!! bjoca pra vc e pra luisa

Kel disse...

Oi querida, muito obrigado pelo carinho, eu estou sempre lendo seus posts e gosto muito de como (e sobre o que) você escreve...
E a calça é de perua mesmo né? rsrsrsrs... eu adoro um enfeite e me seguro pra não colocar um laçinho ou um strass nas peças de menino... rsrsrsrs
Beijos querida,
Tenha um final de semana maravilhoso!!!!!
Beijos pra você e pra Luisa...
Kel

Kritz disse...

hahaha, esse da gravata tá demais! Eu tô na 6ª semana e só consigo pensar na hora que vou saber o sexo pra poder começar a decoração. Este blog há de me ajudar! =)

Rosana Oshiro disse...

Ola!
Essa semana tem blogagem coletiva no Mammys Blogs!

Passe por la para conferir e participar!

Teremos o sorteio de uma Bebechila!

Beijo