segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palavra Cantada


Ontem levamos a Luísa ao show do Palavra Cantada, no HSBC, aqui em São Paulo. Em casa, temos vários CDs e DVDs desse grupo comandado pela dupla talentosíssima Paulo Tatit e Sandra Peres, mas ainda não tínhamos ido ao show deles.
Olha, não sei quem curtiu mais, se foi a Luísa ou eu. Impecável. Sem grandes pirotecnias, apenas música de excelente qualidade muito bem interpretada por toda a banda. Como escuto essas músicas o dia inteiro, sabia cantar quase todas de cor no show. Então não conseguia ficar parada na cadeira. Luísa também adorou, assistiu tudinho até o fim. A cada música que terminava, pedia "otcha".
A casa de espetáculo estava completamente lotada. E olha que o ingresso não é barato, não. Escolhi uma mesa boa, porque o lugar é muito grande e acho que se fosse muito longe do palco a Luísa teria mais dificuldade de acompanhar. Pagamos R$ 90 para cada ingresso adulto (Luísa foi como criança de colo, então não pagou). Mas digo que valeu muito a pena, porque ficamos pertinho do palco e dava pra ver todos os detalhes. E, em vez de pagarmos o mesmo tanto para levá-la ao teatro dos Backyardigans, optamos por prestigiar um talento nacional.
Graças ao sucesso desse show, eles anunciaram que vão repetir a dose no mesmo HSBC no dia 26 de julho. Se quem ainda não conhece tiver a chance de ir, recomendo!! Para quem é de fora, é possível acompanhar a agenda deles no site http://www.palavracantada.com.br.

Única coisa que pegou ali no HSBC foi na entrada, na hora de comprar pipoca. Duas filas imeeensas pra comprar ficha, crianças impacientes esperando, e na hora de buscar a pipoca a dita ainda acaba, bem na minha vez. Tive que esperar mais um pouco até chegar. Em evento para crianças, eles deveriam se preocupar um pouco mais com essa logística.

2 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Menina, vamos no show neste domingo. Pagaremos um pouco menos 40 adulto e 20 criança.

Roberta disse...

É, Cris, por aí se vê a diferença de custo de vida em SP e em Florianópolis... Aproveitem o show, tenho certeza que vão gostar. Beijos