quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quem resiste à liquidação da Zara?

Por menos consumista que seja uma mãe, uma coisa é fato: as crianças crescem muito rápido e, inevitavelmente, temos que comprar roupas e sapatos pra elas toda hora. Vira e mexe eu coloco uma calça na Luísa e ela fica curtinha na canela, a la Michael Jackson nos tempos de Moon Walk. Eu, pra ser sincera, adoooooro comprar roupas pra Luísa. Desde que ela nasceu, adoro ficar escolhendo roupas que combinam, fazendo misturas inusitadas.
A dica que eu vou dar não é nenhuma grande novidade mas, para quem sai pouco de casa, pode ser válida: a maioria das lojas já entrou em liquidação de inverno. É uma época excelente pra comprar aquelas roupitchas melhores, para os passeios e festinhas, que você via nas lojas bacanas mas achava muito caras. Até mesmo para o dia-a-dia acaba valendo a pena, porque dá pra comprar peças de melhor qualidade que acabam durando mais. Essas liquidações jogam os preços para uma faixa bem próxima do razoável, e dá pra achar coisas muito legais. A Zara, por exemplo... dá pra resistir a uma liquidação naquela loja, alguém pode me dizer? Eu enlouqueci lá dentro na semana passada. Comprei váaarias roupitchas fofas pra Luísa por um preço super justo. Camisetinhas de manga comprida fofíssimas, por exemplo, por R$ 19,90. Pior é que não comprei nada pra mim, coisa de mãe.
Eu sempre faço isso: aproveito as liquidações de inverno e de verão pra comprar roupinhas maiores para a próxima estação. Com isso, a Luísa tem um guarda-roupa cheio de coisa bacana, de boa qualidade, sem precisar gastar muito.

3 comentários:

Nat * disse...

adooorei a dica !!!! e sim as roupas da zara são perfeitas !!!!
e nada melhor que liquidação !!
sua filhinha é linda !

beijokas

Halini, mãe do Marcelo (5 anos) e da Lara (1 ano). disse...

kkkkk
eu tbm fui domingo na Zara e fiz um estrago lá! rs

Mãe do Pitoco disse...

Roberta, amei a dica! Obrigada, viu? Tb adoro a Zara eolha que não sou nada fashion, mas roupa de boa qualidade sempre vale a pena e, na maioria das vezes, as baratinhas não duram duas lavagens, não é? Beijão em vc e em sua pequena!