sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ho Ho não

Desde o começo do ano, o Luiz combinou com a Luísa que ela vai entregar a chupeta pro Papai Noel no Natal deste ano. E ele martela isso toda hora pra ela. Coisa de pai, combinação entre eles.
O problema é que eu acho que essa combinação tá criando um trauma na criança :-)
Agora pouco estava eu aqui no meu escritório e ela chega toda chorosa:
- Ho Ho não, mamãe.... Ho Ho Ho não....
- Por que você tá dizendo isso, Luísa? O Papai Noel é tão bonzinho!
- Não pepê ... não pepê....

3 comentários:

Nat * disse...

ai que dó !!!!!
aah quantos anos a Luisa tem??
bjos

Roberta disse...

Ela vai fazer dois anos em agosto, Nat! E nós estamos começando a pegar um pouco no pé pra ver se ela começa a perder o hábito da chupeta aos poucos, pelo menos durante o dia.
O lance é que agora vamos ter que fazer um 'trabalho' com ela pra mostrar que o Papai Noel é bonzinho! Combinei com o meu marido pra ele pegar leve na pressão p/ ela não traumatizar!!

Si Collet disse...

triste deixar crianças tãooo pequenas usar salto! Péssimo! mas esses sao d brincadeira né? só podeee!