segunda-feira, 20 de julho de 2009

Convescote num dia chuvoso

Vou contar como uma manhã de domingo fria e sem graça se transformou em um programa super bacana. A Isa combinou com a Renata e me convidou. Também convidou as outras mães blogueiras e frequentadoras do blog dela. Eu topei, a Paloma também topou e nós marcamos de levar toda a família para um encontro num lugar super agradável em São Paulo.
Eu confesso que essa história de conhecer gente pela internet nunca foi meu forte. Sei lá, tenho medo de tarados. Mas imaginei que desta vez não corria muito perigo (rsrsrs). Pensa bem. O encontro seria de manhã, num espaço público e familiar, meu marido ia junto pra garantir... hehe... mas, agora sério, meu receio era de que a situação pudesse parecer um pouco forçada.
O dia estava chato, chato, com aquela cara de chuva, mas como eu, Luiz e Luísa somos da linha "topa todas", aparecemos lá no Museu da Casa Brasileira pra ver se iria rolar mesmo o encontro das blogueiras. No máximo, caso não aparecesse ninguém, assistiríamos a uma boa uma apresentação de música. Mas logo identificamos as mães blogueiras e suas crianças lindas no gramado e o encontro virou bagunça. Foi um barato. O papo rolou naturalmente e a afinidade também. Todo mundo ali tinha cabeça aberta e respeito pela forma de agir e de pensar das outras mães e pais. Sei que a Luísa adorou os cachinhos da Valentina, o sorriso da Ciça, as palminhas do Antonio e o "quase" andar do André. Quem quiser ver, tem fotos aqui e aqui.
E agora que eu já perdi o medo dos tarados, quando repetirmos a dose eu abro o convite aqui para as outras mães e não mães que quiserem ir também, tá?

5 comentários:

Isa disse...

Foi tão gostoso, né? E o além de tudo adorei os maridos companheiros. Porque vamos combinar que não é todo mundo que topa um "encontro com as amigas da internet"! ahahahahahaha
bjo e até o próximo

Cissa disse...

Que divertido!

Dani disse...

Oi Rô! Não...não sou de São Paulo não. Moro no interioRRRR! Em uma cidadezinha chamada Orlândia, de mais ou menos 30.000 habitantes, perto de Ribeirão Preto. Mas sempre tô por aí! Já combinei com a Rê Lilata que na minha próxima visita à capital, quero marcar um encontro com as minhas amigas mães blogueiras! E vc tá convidada! Beijo! Dani

Luíza Diener disse...

menina, esses encontros existem e funcionam de verdade.
ninguém aguenta ser virtual por muito tempo! ehehehhe!

olha que eu nem tenho medo mas confesso que MORRO de vergonha!
é muito mais fácil conversar assim né? mas chega o momento que cansa.

já fiz muitos bons amigos dessa maneira.
e a afinidade acaba juntando todo mundo no fim das contas.

:)*

ps: adorei sua visita!
estarei sempre por aqui

Fabiana disse...

Eu quero ir, me sinto tão só aqui em SP já que nos mudamos a pouco tempo. O Davi nunca tem com quem brincar e n'so (eu e o léo) nunca conseguimos nos adaptar a um grupo de amigos, já por falta de ter o tal grupo de amigos. Me avisa ta...