terça-feira, 16 de junho de 2009

Não é linda?



Não resisti em colocar essa foto aqui. Ilustra bem o astral da viagem.

6 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Está muito linda! Acho que quando menores melhores para viajarem. Com quatro meses a Lígia foi para Buenos Aires e foi super tranquilo. Final do ano fomos para o EUA e ela já deu um certo trabalho. O pior piti foi ao chegarmos ao país. Tiraram o gatinho de pelúcia - que é de suuuper estimação - dela para passar no raio-x e foi aquela confusão. Só parou de chorar quando recebeu o bichano de volta.
No mais foi tudo ótimo, tirando os chiliques.

Roberta disse...

Cris, também acho que quando eles são bem bebezinhos é mais fácil. Até mesmo com a comida não é preciso preocupar quando eles mamam no peito. Quanto mais crescem, mais vontades e necessidades têm. Por isso eu estava tão preocupada com essa viagem. Em uma que fizemos à Bahia, no começo do ano, foi a maior trabalheira na volta porque ela não queria ficar sentada no meu colo na poltrona. É lógico que trabalho sempre dá, mas desta vez ela se comportou super bem.

Glauco disse...

Tá uma fofa mesmo, hein Rô...
to passando pra saber os detalhes da viagem...
um beijo!

Cissa disse...

Cara de molequinha! Linda!

Lu Terceiro disse...

Que linda! :D E que bom que o livro já chegou, nem deu tempo de te avisar que finalmente tínhamos conseguido postar (o maridão que me quebrou esse galho :), depois de demorar um tempão :) beijos! Lu

Bembi disse...

Que criança linda!
Belo projeto!
Bem executado!
Parabéns!