terça-feira, 12 de maio de 2009

Sabão em pó

Só para atualizar: e não é que o meu sobrinho (de 3 anos) deu mesmo de presente pra minha irmã no Dia das Mães uma caixa de sabão em pó? Como ele não parava de falar nisso, minha mãe deu dinheiro pra ele e o levou no supermercado no domingo de manhã. Ele fez questão de escolher o produto (ainda bem que pegou um Omo, daqueles com amaciante). Depois, na hora de passar no caixa, ele foi todo orgulhoso pagar. Minha mãe contou a história (descrita aqui num post anterior) para a moça do caixa e ela morreu de rir, perguntou se ele queria embrulhar. Ela então embrulhou o Omo num papel prateado e ele saiu todo saltitante do supermercado. Chegou em casa todo feliz: "Mãe, tenho uma surpresa pra você!"
Falei pra Paula não deixar de registrar esse momento. Não havia, naquele dia, presente mais sensacional pra ela ganhar do que aquele sabão em pó escolhido com tanto carinho.

Nenhum comentário: