terça-feira, 26 de maio de 2009

CineMaterna

Fiquei arrasada. Faz um tempão que estou enrolando pra levar a Luísa ao CineMaterna, aquelas sessões de cinema adulto em que mães (e pais e acompanhantes) levam seus bebês. Estou arrasada porque acabo de descobrir que essas sessões são apenas para bebês até 18 meses, e isso significa que meu prazo de validade venceu. E descobri só agora também que, depois das sessões, a mãezarada e seus bebês se juntam para um bate-papo em algum lugar próximo aos cinemas parceiros. Poxa vida, que pena que eu perdi essa. Mas ok, quem ainda não foi e tem vontade, a programação semanal está no site www.cinematerna.org.br.

Um comentário:

Irene Chissa Nagashima disse...

Oi Roberta, mesmo com sua filha "vencida", você pode ir aos cafés, se quiser... É uma pena mesmo. Tudo passa tão rápido com nossos pequenos...

Beijos,
Irene