quinta-feira, 14 de maio de 2009

Blusa para amamentação

Da série mães empreendedoras: amamentar fora de casa é sempre uma situação incômoda. É difícil achar roupa adequada. Ou a gente levanta a blusa toda e fica tentando disfarçar a barriga de fora (que dificilmente será um tanquinho nessa fase - no meu caso, nem nessa fase nem em outras) ou temos que descer o decote e colocar o peito todo pra fora. As camisas com botões, em tese, são boas para isso, mas nenhuma me servia quando meus peitos pareciam dois balões.
Se bem que eu sempre tomei cuidado com essa exposição. Cobria com uma fralda quando não tinha jeito de amamentar em um lugar mais reservado. Eu, particularmente, acho muito feio aquelas mães que não estão nem aí e botam o peitão todo pra fora na frente de todo mundo. Outro dia tinha uma dessas numa loja de sapatos. Sentada toda jogada no sofá, com o peitão enorme todo ao ar livre enquanto preparava o bebê pra mamar. Até os homens se incomodam.
Eis que uma mãe que passou por essa situação que todas nós passamos decidiu montar uma grife de blusas para amamentação que possuem fendas discretas de forma que você não precisa se expor muito em público. O nome da marca é Criando Gente:


http://www.criandogente.blogspot.com/

2 comentários:

flavia disse...

ai que honra! meu tarbalho aqui nesse blog lindo, criativo e engajado.
Amei a dança das galinhas. Vou procurar/ver/ouvir o cd e dvd parangolé e sim! dei muita risada com a lista "10+ da Crescer.
Bjkas

Anônimo disse...

Ro,
Valeu pela dica... ja pegeui o contato da Flavia.
Agora so esperar a pequena Lucia pra mamar.
bjo