terça-feira, 26 de maio de 2009

1000

Olha só que doido. Em abril eu estava toda feliz porque o blog teve 500 acessos num mês. Aí a gente se anima e começa a escrever todos os dias. E as pessoas começam a ler com mais frequência e uma coisa vai puxando a outra. E eu fui ficando viciada nesse meu lado jornalista-mãe-blogueira - ou mãe-blogueira-jornalista, acho que nessa ordem. Esse lance de trabalhar em casa deixa a gente meio isolado, então o blog virou minha terapia e uma forma de ter contato com as pessoas, além de conhecer muita gente bacana. Sei que agora em maio o número de acessos ao Meu Projetinho de Vida dobrou e já bateu os 1000 no mês, que ainda nem acabou. Prometo que não vou ficar registrando esses números toda hora porque a intenção não é ser exibida, até porque esse número não é nada quando comparado a blogs que têm 1000 acessos por dia. O registro foi mesmo pra dizer que é muito bom fazer algo por puro prazer. Já no jornalismo é outra coisa, ali é onde eu ganho meu dinheirinho pra pagar o leite das crianças, já que agora não tem mais leite de graça do peito... hehe...

3 comentários:

Dani disse...

Oi! Sou a Dani, mãe da Nina! Ah...também sou blogueira...ou melhor, tentando ser! Conheci seu blog pelo "Pequeno Guia Prático" da Mari e adorei! Muitas dicas boas, conversa legal e divertida! Vou voltar sempre! Beijo! Dani

mimi disse...

Oi Ro, encontrei seu blog através do blog da Cris.. ja sabe uma coisa puxa a outra e assim vai.
Adorei o seu blog, ainda não deu tempo de ler tudo, mas a cada intervalo do Lucas (meu pequeno de 4 meses) eu volto aqui para dar mais uma olhadinha... Definitivamente somos uma geração de mães atualizadas e cosmopolitas que não conseguimos ficar por muito tempo isoladas do mundo lá fora e nesse caso, nada melhor do que a internet. No meu caso nem te digo.. pq aqui de Madri enquanto o pequeno dorme as vezes me sinto muito isolada.. enfim.. queria deixar o registro que adorei o seu blog e vou voltar sempre. continue assim :-)
bjs mimi

Adri Nunes disse...

Oi Roberta,
Parabéns pelos acessos!!! O seu blog é mto legal e divertido. Já já você chega nos 2.000 por dia.
Continue assim, nessa dinâmica, com dicas, informações e passagens da sua pequena Luísa (são muito engraçadas e nós mães nos identificamos).
Um super beijo,
Adri