quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ser mãe é...

...enfiar a cara na fralda do filho e cheirar pra ver se está suja de cocô.
...comer toda a comida que a filha desperdiça, inclusive aquela que ela tirou da própria boca e colocou na sua mão.
...ficar louca da vida quando alguma criança esnoba o seu filho.
...ficar um tempão sentada em frente ao cadeirão esperando ela decidir comer, com a maior paciência do mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.É tudo isso mesmo....
E ficar sentada na frente da Tv assistindo aos desenhos preferidos dela e saber decor todos os personagens.
É saber decor todas as músicas da Xuxa, e ficar cantando o dia todo, inclusive quando se está longe da sua filha.
É "tomar banho" junto com ela, e nem ligar que se molhou toda, e que já estava pronta pra sair.
Brincar de bola, trocar a fralda da boneca, limpar o bumbum da boneca, dar mamadeira pra boneca, e fazer a boneca mamar....
É demais isso né ?
beijos

RL disse...

É mesmo. Essa de ficar com as músicas infantis na cabeça é demais. Eu já acordei várias vezes à noite com uma maldita música do cocoricó na cabeça e não conseguia dormir de novo.... haha...

Glauco disse...

Realmente, Ro... essas músicas do cocoricó viciam mesmo... até eu que sou tio já fui infectado... "Estava a mosca no seu lugarrr.... " rs

disse...

Ri muito. Aqui em casa a perdição é Bakyardigans e Hi-5, nossa eu e marido só assitimos Dkids e coisas do gênero. Mas ser mãe é... no meio de um sorriso, sua filha vem e colocar na sua boca o resto da comida q ela não quis comer e vc... engole óbvio. Foi isso q Maria fez comigo ontem rsrs.