quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mala de mão

Complementando o que falei no último post sobre terceirizar a arrumação da mala do bebê:
No começo do ano, fiz uma viagem com o Luiz e a Luísa para a Costa do Sauípe (BA). O Luiz teve que ir depois, por causa do trabalho, então fui sozinha no avião com a Lulu. Ao meu lado se sentou um pai na mesma situação. Ele viajou sozinho com a filha, um pouco mais nova que a Luísa, e a esposa iria encontrá-lo também lá em Sauípe. Paizão, daqueles que a esposa viaja 20 dias a trabalho e ele fica numa boa cuidando da filha.
Estávamos tricotando sobre coisas de filhos e eu comentei esse lance do trabalho que é a arrumação das malas. Ele falou que a babá dele era ótima e que ela tinha arrumado tudo. Pois bem. Dali a algum tempo ele percebeu um cocozão à vista e começou a olhar na sacolinha da bebê, revirava e revirava. Daí ele olhou pra mim e falou: "Você tinha razão. A babá não esqueceu de nada, mas ela colocou todas as fraldas e "kit troca" na mala maior, que foi despachada". Por sorte dele eu estava ali e emprestei fralda, lenço umedecido e pomada da Luísa.

Nenhum comentário: