quarta-feira, 18 de março de 2009

Toda organizada

A Luísa tem uma característica muito engraçada, que eu não sei de quem ela puxou. De mim e do pai dela que não foi. Ela é extremamente organizadinha, metódica. Junta todos os lápis de cor depois de desenhar, pega coisas caídas no chão, separa a comida, limpa as sujeiras que faz... tô adorando isso!! Hahaha!! Tomara que não mude essa característica quando crescer! Hoje ela derrubou água no chão do meu quarto. Depois de me mostrar a sujeira (ela aponta e fala "ó"), ela pegou papel higiênico do banheiro e voltou lá pra enxugar a água, sem que eu tivessse falado nada. Como não conseguiu secar tudo, ela voltou, pegou mais papel e terminou de secar. Morri de rir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, a sua filha não puxou nem o pai e nem a mãe que são dois zoeiros de plantão. Ou seja, ela é a prova da evolução da espécie filha.

Cissa disse...

Essa já pode casar. Passa e cozinha também?