segunda-feira, 30 de março de 2009

A mãe da Luísa na festa do Caio

A vida social independente da Luísa começou na semana passada, com um convite para a festa de aniversário do Caio. Caio? "É um amiguinho lá da pracinha", explicou a babá. Ah, tá. Minha irmã estava em casa naquele dia com o João Vitor (3), e a babá falou que ele poderia ir também. Então fomos levar a Luísa e o João na festa do tal Caio. Estava com roupa de guerra e ia apenas deixar a babá com a Luísa na porta da festinha (as amiguinhas da Lulu do nosso prédio também iam para a balada). Era quinta-feira, às 17h30, vai ser festa simples, pensei. Pois bem. Quando cheguei na porta do prédio, resolvi entrar só para fazer um reconhecimento do local (estava vestida de jeans, All Star, camiseta polo, nada de maquiagem, cabelo preso). Eis que chego lá e era uma mega master blaster superfesta, maravilhosa, com milhares de barraquinhas de comida, decoração linda do Mickey, mulherada super arrumada, crianças idem, espaço enooorme, cheio de gente. E como é que eu ia deixar a Luísa e o encapetado do João Vitor sozinhos com a mocoronga da babá? (eu ainda não tinha demitido a moça porque estava esperando a outra se liberar pra começar, o que fiz hoje, depois conto). Então tivemos que ficar (eu, minha irmã, a babá e as crianças). E onde eu queria chegar é que, além maltrapilha, eu me sentia totalmente de bicão na festa!! Afinal, o convite era para a Luísa e eu nem sabia quem era a mãe do Caio!! Bom, fui lá e me apresentei, me desculpando pelos trajes, apresentei minha irmã, e acabamos ficando, meio escondidinhas, na festa mega master blaster do Caio. (PS: a "lembrancinha" da festa, um pacote enorme com milhares de coisas, deve ter custado 3x o que gastei no presente). Mico total.

3 comentários:

Fe disse...

fui na Bia ontem e contei esse seu "causo" pra ela..morremos de rir de vc !!!!beijo

Cissa disse...

Esse Caio parece bom partido! Ele já tem idéia do que vai ser quando crescer?

Marina Fiuza disse...

Ah menina, que nada. Pior fui eu que dei de presente a mesma coisa que minha filha ganhou de "lembrancinha". TOMARA que a moça do buffet tenha esquecido de colocar o nome no presente. Aff...