segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um bebê em Buenos Aires

Uma semana de férias apenas e aquela dúvida cruel: para onde irmos com nossa bebê de um ano? Depois de chegar à conclusão que eu queria tirar férias dos resorts, destino de todas as nossas últimas paradas, achamos que Buenos Aires poderia ser uma boa. Viagem curta, barata, uma cidade só, lugares bacanas para visitar. Enfim, fechamos com a capital argentina - porém com aquele medinho de como seria nossa primeira viagem internacional com a Luísa.
Pois bem, o que tenho a dizer é que foi maravilhoso. Buenos Aires é uma cidade totalmente friendly para bebês, e nos sentimos muito queridos por lá.
Luísa se divertiu às pampas e nós também. Tenho que registrar que o fato de minha mãe ter ido junto ajudou muito, porque além de ser uma excelente companhia, ela ajudou bastante a dividir os cuidados com a neném. Creio que, se tivéssemos ido apenas eu e o Luiz com ela, talvez tivéssemos alguns momentos de estresse. Luísa dormia no quarto com a minha mãe, então conseguimos dormir uma semana tranquilos, e também pudemos sair alguns dias à noite só nós dois pra namorar um pouco.

Um comentário:

Marina disse...

Ahá!!!!
Achei os posts de viagem!!!
Já li o da primeira viagem de avião!
Agora vou ler os de Bue!
A gente adora Bue e apesar de duvidar que seja pra lá a primeira viagem internacional da pequena (tem família pra visitar em outros cantos!), queremos muito sassaricar com ela por lá!
Beijoca